1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV SOCOM: quem tem???

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ares, 13 de Janeiro de 2006. (Respostas: 46; Visualizações: 4248)

1. ares

ares Power Member

Tenho a versão americana do SOCOM psp há algumas semanas (comprada no *****.pt)

Posso dizer-vos que o modo online é simplesmente fabuloso, um vicio tremendo, e imagino que com o headset ainda seja melhor :). Tenho uma ligação reles de 256kb na netrabo, e mesmo assim o jogo funciona sem lag nenhum, e consome muito pouco trafego

O meu tag name é "ares07", mais alguem tem o jogo???

2. timber

timber Zwame Advisor

Quando houver versão europeia vou ter...

Eles que se despacham porra

3. paperless

paperless Power Member

Ya.. eu pensava que havia lol..

4. ares

ares Power Member

É que a versao europeia ainda vai demorar um bocado...salvo erro sai em Março ou Abril...

5. Black_Gamer

Black_Gamer Power Member

Quando for possivel jogar numa 1.5, tambem hei de jogar :D Mas parece que ta dificil, e tambem nao vou desistir de uma 1.5 (pelo menos para já) para jogar socom... Se bem que ja me passou pela cabeça :P

6. ares

ares Power Member

Eu estou muito bem com o firm 2.0:

Posso jogar SOCOM

Posso usar o browser da psp

Posso jogar jogos SNES, GB, GG, etc com emuladores

Pus a hipotese de fazer o downgrade, mas acho que nao vale a pena...

7. rjrp

rjrp Power Member

Conseguem Jogar online?

Mas para o socom conseguem arranjar servers online para jogares?

8. ares

ares Power Member

nao leste o que escrevi no inicio?? se estou a gabar o modo online do jogo é porque jogo efectivamente online, e todos os dias ;)

existem montes de salas americanas e canadianas, e arranja-se sempre lugar para jogar, seja terroristas vs marines, todos contra todos, com ou sem respawn, etc

muito bom ;)

9. rjrp

rjrp Power Member

mas qual a diferença entre versão usa ou europeia? se comprar versão usa vou ter algum problema depois?

10. timber

timber Zwame Advisor

Em single payer nunca tens problemas
    Mas geralmente as versões de cada jogo apenas permitem online com as versões equivalentes
    Isto faz especial sentido com por exemplo o PES porque podes querer jogar contra o vizinho e aí os dois terão de ter a mesma versão
    No SOCOM isso no entanto não faz grande sentido devido ao estilo de jogo e conseguindo jogar online a diferença acaba por se esbater

11. ares

ares Power Member

Timber, só nao tenho é a certeza que o pessoal com versao US vá poder jogar em servidores europeus e vice-versa...

De qualquer forma, acho que esperar até Abril é demasiado para prescindir de um dos melhores jogos disponíveis para PSP, e o melhor para jogar online

12. timber

timber Zwame Advisor

Sim porque podes sempre vender a teu jogo US no ebay e comprar um Europa e pronto pagas um aluguerzeco por teres jogado SOCOM alguns meses
    O que é justo diria eu

13. ares

ares Power Member

Ya, posso bem vir fazer isso ;) Isto se entretanto nao surgir outro jogo fixe para jogar online ;)

14. xetiro

xetiro Power Member

Geralmente o online-gaming nas consolas está separado pelas regiões. Todos os jogos online que tenho jogado em consolas são assim. As versões US (aka NTSC/US) só te dão acesso a servers americanos enquanto por outro lado as versões Europeias (aka PAL) só dão acesso a servers europeus. Dai ser fácil concluir a razão pela qual não dá para jogar NTSC vs PAL.

Em relação ao Socom, é um dos melhores online-gaming de consola, e o SOCOM FTB para a PSP com online para 16 players abusa se tivermos em conta que estamos a falar de uma consola portátil :P

Vou comprá-lo for sure :P

15. ares

ares Power Member

16. ares

ares Power Member

Está-se a formar um clã europeu ("baseballsucks" lol) aqui

http://community.yourpsp.com/showthread.php?goto=newpost&t=14953

Quem quiser entrar avise...

Lembrei-me duma cena, o pessoal europeu que tem agora o jogo, quando sair na Europa vai estar completamente à frente de quase toda a gente em termos de técnica :twisted: vai ser caça aos tordos :twisted:

17. paperless

paperless Power Member

Pois agora em março/abril vao sair uns joguitos jeitosos...

N sei se hei-de comprar o Socom ou o Syphon filter.. o que ver primeiro a frente é o que marcha.

18. ares

ares Power Member

O Syphon tb vai ter infrastructure...por acaso tb me atrai...

Olha que nao sei se o SOCOM sai em Março, acho que é mais Abril

19. xetiro

xetiro Power Member

@ares

Pelo que tenho lido nos forums oficiais sobre o Socom, parece que a possibilidade de jogar Socom US vs Socom PAL pode ser real. Segundo se diz por lá, o SOCOM tem até ao momento um único server US pq o jogo ainda só saiu lá, sendo que existem mais slot's disponiveis no infrustructure mode que estão hipoteticamente reservados para abrir os servers PAL quando o jogo sair na Europa. Ou seja, pela teoria independentemente de termos a versao US ou versão PAL, o infruscture mode é comum às duas regiões e os serveres serão adicionados/actualizados.

Bom só estou a relatar o que se fala em alguns foruns oficiais, não faço ideia como isso tá pois ainda não tenho o jogo...

20. ares

ares Power Member

Tb ja tinha reparado nisso...espero que seja mmo assim

Partilhar esta Página