SOCOM: quem tem???

eu até agora só tenho conseguido jogar xmen 2 : rise of apocalipse em servers americanos (west e east coast) e não nos europeus (todavia o jogo é americano dai ...) o Socom supostamente suporta updates (pelo que li no IGN) portanto é se calhar por isso mesmo é que vai dar para US vs Europe ... acho estranho os "olhos em bico" n andarem no lote ...
 
Comprei o jogo hoje, é a versao americana mas isso n me chateia muito desde que venha a ser possivel jogar com ppl da Europa.

Ainda sou um granda pato nisto.. lol

Sou o DuO_PT
 
Olha o belo do SOCOM Fireteam Bravo + Headset a rullar :P

1781.jpg
 
Por acaso estou indeciso entre o Socom e o Syphon Filter, mas um deles vou ter de comprar obrigatoriamente, caso compre o Socom meto depois aqui o meu user da net.
 
O socom ja nao saiu na EUropa?

Vou experiemtnar a ver se aparece la algum server europeu..


EDIT: Nao aparece nenhum.. provavelmente isto significa que nao ha interacçao online entre europeus e americanos... é pena..
Espero tar errado.
 
Última edição:
confirma-se, visto que pelo menos em França e na Alemanha já saíu...os gajos da Sony sao uns estupidos!!!! duvido que os servidores europeus venham a ter tanta gente como os americanos, que por sua vez perderam alguns jogadores desde a saida do syphon...

ainda por cima a versao europeia pede 2.6...
 
preciso de ajuda.comprei o socom e vou para me inscrever on line e pede 1 numero de 14 digitos onde posso encontrar esse numero. a minha psp è jap :'(
 
acho que tas lixado...o codigo recebe-se quando se regista a psp europeia...se quiseres podemos é combinar a troca da minha versao US, que nao precisa de codigo nenhum, pelo teu :)
 
ares disse:
acho que tas lixado...o codigo recebe-se quando se regista a psp europeia...se quiseres podemos é combinar a troca da minha versao US, que nao precisa de codigo nenhum, pelo teu :)

Esse codigo vem com a PSP dentro da caixa num papelinho vermelho.

Ele está lixado de qualquer forma..lol.
 
Mas n tem vantagem nenhuma..

Para alem de n vir com o tal papelinho compra-se ao mesmo preço ou mais barato ainda.. a n ser que queiram a branca ( que esta quase a chegar à europa ) n vejo razao para tal.
 
Última edição:
Alguém sabe se a versao europeia (vi ontem no site da *****) do Socom precisa desse papel amarelo? Tenho uma psp Gigapack comprada aqui em Portugal.
A pergunta devesse ao facto de eu nao encontrar nenhum papel amarelo na caixa da psp (a nao ser um a dixer ke os phones sao ate 90 db)
Eu escrivime no site: www.yourgamingname.com e xa recebi uma carta da sony! com um pin
kualker

espero ke obtenha resposta pois nao keria gastar 60€ num jogo ke tem a funcionalidade infrastructure e nao puder usufruir dela (pois tenho um router em casa)


thnks
 
owny disse:
Na ***** já via venda o socom com os belos dos headsets incluidos... quando alquem tiver avise pa dar a opini.

Tbm tou a espera...Nao tava numa de investir a toa, Comprei o nfsmw para jogar online mas akiloé mt fraquinho, pouco ppl e so camones.
 
Boas, eu comprei o jogo ontem o pack com os phones e micro,
tento ir pa net jogar,pede username e loguin, vou ao site www.yourpsp.com
para registar me mas ele pede o tal codigo de 14 digitos...

Agora onde ta isso? A minha psp e uma US e no valuepack nao trazia la nada de
codigos com 14 digitos....

This suckssss hard. >(
 
tas lixado basicamente...o tal codigo bem nas psp europeias...o que podes fazer é trocar com que alguem que tenha a versao US (que nao precisa de codigo)
 
Back
Topo