SOCOM: quem tem???

Tava pa vendelo mas sendo assim aceito a troca.

O jogo ta com 2 dias de vida so joguei 1 xs akilo so e bom na net
em single e muito chato.

Deixa mp co teu email de msn. :lol:
 
Olha n te prendas por causa de mim se trocar provavelmente so posso para o mes que vem se entretanto encontrares alguem que to compre ou troque tudo na boa.
 
Estive hoja a namorar o jogo, mas como tenho a PSP apenas à dois dias ainda não sei bem como funciona o esquema da ligação internet via wifi. Já me liguei num hotspot e tudo correu bem. Consultei e-mail, etc...
Parece-me estranho é que não se pague nada...eu, pelo menos nada fiz para ter acesso à net...Alguem que me possa ajudar? Realmente curtia experimentar jogar online uma vez que na zona onde vivo não tenho acesso a banda larga...
 
Ora bem, finalmente tenho o Jogo com componente online :D O meu nick é Black_Gamer. Onde e que o pessoal aqui do forum se costuma encontrar lá? :)
 
Boas tenho um amigo que tem esse jogo mas não consegue jogar online. Liga-se à net tudo bem mas depois quando chega a parte que deveria mostrar a lista de servers não aparece nada e passado um tempo aparece-lhe uma mensagem que não dá tempo suficiente para ler... após isso diz que se está a desconectar... A net dele é Clix ADSL 2mb.

Se souberem do que se pode tratar digam. Thks!
 
Back
Topo