1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Socom

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Deiota, 25 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 608)

1. Deiota

Deiota Power Member

Boas!
    Estou a pensar comprar um SOCOM mas gostaria de saber qual a diferença entre os três que existem e qual o mais recente..
    Bejinhos
    Deiota

2. vitorr

vitorr Power Member

Ora bem, tens o Socom Fireteam Bravo 1 e 2. O 2 é claramente superior ao 1. É um jogo em 3ª pessoa, logo vês o teu personagem a uma certa distância. O seu forte é sem dúvida o modo online, onde podes jogar com outros jogadores de outros países, um autêntico vicio, o modo de campanha também se faz bem. O mais recente o tatical strike muda por completo o motor de jogo e deixa de ter a acção livre que tinha no Fireteam Bravo 2. O online do Tatical Strike em nada se compara com o seu antecessor.

A minha escolha pessoal recai sobre o Socom Fireteam Bravo 2, pelo excelente modo online. Se puderes adquire a versão americana porque tens muito mais jogadores online que na versão europeia.

3. Sr_Fumacas

Sr_Fumacas Power Member

Eu encomendei o Fireteam Bravo 2 (pensei que chegava hoje..), pelo que vi parece ser o melhor, mas, lá para a frente, também sou capaz de comprar o Tatical Strike...

Última edição: 26 de Fevereiro de 2008
  4. Sr_Fumacas

Sr_Fumacas Power Member

O SOCOM Fireteam Bravo 2 chegou hoje, para já ainda só fiz a primeira missão, mas estou a adorar.
    É um pouco confuso no início, controlar o boneco é complicado (estou habituado a rato e teclado) , mas para o fim da missão já me estava a safar

5. CrEsPiX

CrEsPiX Power Member

tb o tenho, excelente compra, e bastante viciante

Partilhar esta Página