1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Socorro !!! A Microsoft ker proteger os nossos pc's

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por RavenMaster, 16 de Junho de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 957)

1. RavenMaster

RavenMaster Power Member

"Embora no momento ainda não tenha o tipo de oferta definido, a gigante do software deverá lançar-se em breve no mercado das soluções de segurança informática contra vírus, onde irá concorrer com empresas como McAfee, a Panda Software ou a Symantec"

full...

2. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Só pelo facto de haver tanta gente a querer achar exploits em produtos Microsoft para demonstrarem que eles de facto existem nunca hei de utilizar tal coisa. :P

3. Chip

Chip Zwame Advisor

:-D

Não sei se chore se ria ou se fique triste ou contente :D

Já agora podiam fazer tb firewalls (aproveitando o embalo do SP2)

4. DekkeR

DekkeR Power Member

o SP2 tem um mecanismo de auto-detecção de Antivirus e Firewall ... A RC1 não detectou o meu Symantec Antivirus Corporate nem a minha Zone Alarm. Só espero que melhorem isso :P
    Se esse novo antivirus for como a firewall do XP SP1:

não contem comigo :P

5. alph

alph Power Member

MWHAHAHAHAHHAHA

owned

6. greven

greven Folding Artist

Eu acho que é uma boa noticia. Assim os hackers preocupam-se mais em "entrar" nos produtos Microsoft e esquecem os outros, Norton e afins! ;)

7. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Há um patch da Symantec para resolver isso.

8. Chip

Chip Zwame Advisor

E para quando os patchs da symantec para resolver os futuros bugs do anti-virus da M$ :D

9. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Se não me engano a MS já teve um anti virus no MS-DOS (6.0?). Não seria nada de novo.
    Tb teve um Unix, por isso qualquer dia............

Partilhar esta Página