1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Socorro!!! Não aparece SMTP virtual server

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por marco75, 20 de Agosto de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 1086)

1. marco75

marco75 Power Member

Boas...
    tenho em casa um pequeno dominio com um domain controller a correr o Windows server 2003, tenho tentado configurar um servidor de mail, mas ao finalizar o add role e acrescentando o servidor de mail, não me aparece no IIS o virtual smtp server, por isso não o posso configurar, razão pela qual quando configuro o outlook para uma conta criada no "supostamente" activo servidor de mail, obtenho o erro 0x800ccc0e, the connection to the server has failed. O servidor de mail é como estivesse instalado, o pop3 está instalado e configurado, as contas e mailboxes estão criadas, mas no IIS não está presente o virtual smtp server. já tentei desinstalar e instalar várias vezes mas ele persiste em não aparecer. Fico agradecido por toda e qualquer ajuda.
    obrigado.

2. nPX18

nPX18 Power Member

boas,
    para quem tem uma rede doméstica, tens bastantes problemas.. desinstala tudo do iss, pop3, smtp apaga a pasta inetpub reinicia o server.
    volta a instalar e configurar tudo. se n resolver tens uma boa alternativa chama-se exchange server. abraço

Partilhar esta Página