1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Socorro!!! Não tenho tempo para jogar...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Benjamin Breeg, 8 de Novembro de 2007. (Respostas: 81; Visualizações: 6051)

1. Benjamin Breeg

Benjamin Breeg Power Member

Desconfio que muitos de nós tem este problema.... Não tenho tempo para jogar e esta época está cheia de grandes lançamentos.
    Senão vejamos,... trabalhinho da ordem, 2 pequenotas para educar, a mãe delas a chatear (:winknu:), algum trabalho para casa,... chego ao fim do dia e faço um esforço para me sentar e dedicar uma horita aos joguitos (para descomprimir).
    Às vezes entusiasmo-me, olho para o relógio, são duas da manhã e tenho que me levantar às sete...ui que dor!!!

Quem me dera voltar aos tempos universitários...

2. lohka_86

lohka_86 Banido

Bom desabafo. Fizeste-me lembrar o quão bom é não ter responsabilidades :D Só para tua informação, amanhã às 9:00h da manhã vou buscar a minha 8800GT, vou jogar todo o dia (até às 4 da manhã) e não tenho que dar satisfação nenhuma seja a quem for :p

Obrigado por me mostrares o "caminho" :002:

3. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Bem eu sou puto ainda, e já me disseram muito "Aproveita enquanto és puto, porque quando tiveres a Maria a chatear e a dizer "Passas a vida nisso!" não vais ter tempo para jogar", por isso desde que me dizem isso que tenho aproveitado ao máximo o meu tempo de gaming:D:D

4. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Vai para o Medio Oriente, nos UAE mais propriamente!

Ganha se muito, trabalha-se pouco, e tem se uma vida calma, vais ter muito tempo para jogar la!

5. AJDias

Mas vai ter muito ping nos servers portugueses:x2:

6. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

xD

Bem visto!

Não acredito muito nisso, la nada-se em tambem em Tecnologia alem de dinheiro, as velocidades de Down/Up la devem ser assombrosas!

Cump'z

7. Merkury

Merkury [email protected] Member

e mesmo mau isso tens que tirar um tempinho de algum lado senao chateia nao jogar
    eu sei +ou- o q e

8. Benjamin Breeg

Benjamin Breeg Power Member

Tenho uma lista de espera maior que alguns hospitais :berlusca::

A jogar:
    Company of Heroes: Opposing Fronts

Em Espera:
    World in Conflict
    Medieval 2 - Kingdoms
    Bioshock
    Portal
    COD 4
    FM2008
    Pes8
    ...

9. JCmendes

JCmendes Power Member

Já somos dois!!

Acabei á pouco o Bioshock, Tomb Raider e Medal......vêm ai não sei quantas bombas, mas deitar-me ás 2 da matina, a ultima vez foi quando saiu a demo do Crysis :D:D é complicado para o outro dia!!

Bom existe uma solução, jogar com calma, e é da maneira que os jogos vão durar até 2008, não é como certos "putos" (como alguém já disse aqui) que devoram o jogo num dia ou dois.
    Acho que isso tb é demais.

Além do mais tenho um miudo de 10 anos que tb já joga FPS, quer dizer, que "brigamos" ao fim de semana, para saber quem vai jogar primeiro.....tou lixado...tou.

10. AJDias

A jogar:
    Counter-Strike: Source (para variar)

Em espera:
    Super Mario Galaxy - Wii
    Super Smash Bros Brawl - Wii
    Call Of Duty 4 - PC
    Crysis - PC
    Unreal Tournament 3 - PC
    Gears of War - PC
    F.E.A.R. - PC

Eu tenho dois grandes problemas, não tenho tempo...nem dinheiro:005::005:

11. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

A jogar:

GTA: SA (daquelas pancadas que tem que ser, mesmo com milhentos jogos melhores)

À espera:

PGR4
    Halo 3
    Team Fortress 2
    Mass Effect
    Assassins Creed
    GTA IV
    ...

12. AJDias

Ich como é que me fui esquecer de Assassin's Creed...

13. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Pois...depois da E3 que o AC foi relegado para segundo plano, mas não deixa de ser um beast de jogo...

GTA IV é um must...

Se calhar deixava o Mass Effect...caga nisso, depois de ver as screens e impossivel...

PGR4, meh, já tenho 3...mas as motas, e truques ...argh, tem de ser...

...e assim se torra o tempo livre todo...

14. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

isto agora com a faculdade é trabalhos, trabalhos e ...... hmmm..... mais trabalhos I guess

e agora com os grandes titulos não tenho tempo pa tocar nem num:mad:

15. red911

red911 Power Member

Isto de andar a fazer o ultimo ano da faculdade pelo processo de bolonha não vai com nada:

Sábado um Teste
    Segunda uma apresentação oral de 25 minutos
    quinta-feira outro teste

Para ja vou jogando amped 3 :o

É da maneira que nao gasto tanto dinheiro em jogos...........

16. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Pois eu ando nos tempos universitários e tenho um horario mesmo bom para jogar tenho aulas da 13 ás 18 joga-se de manhã estuda-se á tarde e sai-se á noite tenho tempo para tudo

sorry, mas tinha de me vangloriar
    as minhas desculpas, olha tenta arranjar uma cena que apite a dizer que tens de parar, é o que eu faço senão perco o comboio

com este tempo disponivel e com um novo pc tenho muito que jogar:

Bioshock
    Metroid prime 3 (este aqui então enquanto não o passar não descanso)
    Overlord
    F.E.A.R
    Oblivion
    HL2
    HL2episode2
    Team fortress 2
    ( sim, ando a jogar isto tudo, quando acordo escolho o primeiro jogo que me vier á cabeça, sem nunca deixar de fora um tempinho para metroid)
    e num futuro proximo (proxima semana) COD 4 e mario galaxy (o jogo do ano)

estou á espera da versão pc do assasins creed (já agora quando é que sai) zack and wiki quest for barbaros(wii) Super smash bros brawl e mais uns quantos que não me lembro

Última edição: 9 de Novembro de 2007
  17. AJDias

Espero que seja no dia 16 de novembro (à semelhança da versão ps3 e xbox360), está quase:D:D
    Tanto jogo que vem aí, e tanto jogo que anda aí que um gajo nem sabe por ondem começar:p:p

18. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

penso que sai mais tarde não sei é quanto e se ainda é este ano
    no gamespot e IGN está para princípios de 2008

19. DanielDenis

DanielDenis Power Member

Vida universitaria ruleeeeeesssss! :009:

20. Crrash

Crrash Power Member

bem eu tambem não tenho lá muito tempo... maior parte do tempo já estou ocupado a ver filmes e series :D

Partilhar esta Página