Socorro!!! Não tenho tempo para jogar...

Benjamin Breeg

Power Member
Desconfio que muitos de nós tem este problema.... Não tenho tempo para jogar e esta época está cheia de grandes lançamentos.
Senão vejamos,... trabalhinho da ordem, 2 pequenotas para educar, a mãe delas a chatear (:winknu:), algum trabalho para casa,... chego ao fim do dia e faço um esforço para me sentar e dedicar uma horita aos joguitos (para descomprimir).
Às vezes entusiasmo-me, olho para o relógio, são duas da manhã e tenho que me levantar às sete...ui que dor!!!

Quem me dera voltar aos tempos universitários...
 
Desconfio que muitos de nós tem este problema.... Não tenho tempo para jogar e esta época está cheia de grandes lançamentos.
Senão vejamos,... trabalhinho da ordem, 2 pequenotas para educar, a mãe delas a chatear (:winknu:), algum trabalho para casa,... chego ao fim do dia e faço um esforço para me sentar e dedicar uma horita aos joguitos (para descomprimir).
Às vezes entusiasmo-me, olho para o relógio, são duas da manhã e tenho que me levantar às sete...ui que dor!!!

Quem me dera voltar aos tempos universitários...

Bom desabafo. Fizeste-me lembrar o quão bom é não ter responsabilidades :D Só para tua informação, amanhã às 9:00h da manhã vou buscar a minha 8800GT, vou jogar todo o dia (até às 4 da manhã) e não tenho que dar satisfação nenhuma seja a quem for :p

Obrigado por me mostrares o "caminho" :002:
 
Bem eu sou puto ainda, e já me disseram muito "Aproveita enquanto és puto, porque quando tiveres a Maria a chatear e a dizer "Passas a vida nisso!" não vais ter tempo para jogar", por isso desde que me dizem isso que tenho aproveitado ao máximo o meu tempo de gaming:D:D
 
Vai para o Medio Oriente, nos UAE mais propriamente!

dubai.jpg


Ganha se muito, trabalha-se pouco, e tem se uma vida calma, vais ter muito tempo para jogar la!
 
Bom desabafo. Fizeste-me lembrar o quão bom é não ter responsabilidades :D Só para tua informação, amanhã às 9:00h da manhã vou buscar a minha 8800GT, vou jogar todo o dia (até às 4 da manhã) e não tenho que dar satisfação nenhuma seja a quem for :p

Obrigado por me mostrares o "caminho" :002:


Tenho uma lista de espera maior que alguns hospitais :berlusca::

A jogar:
Company of Heroes: Opposing Fronts

Em Espera:
World in Conflict
Medieval 2 - Kingdoms
Bioshock
Portal
COD 4
FM2008
Pes8
...
 
Desconfio que muitos de nós tem este problema.... Não tenho tempo para jogar e esta época está cheia de grandes lançamentos.
Senão vejamos,... trabalhinho da ordem, 2 pequenotas para educar, a mãe delas a chatear (:winknu:), algum trabalho para casa,... chego ao fim do dia e faço um esforço para me sentar e dedicar uma horita aos joguitos (para descomprimir).
Às vezes entusiasmo-me, olho para o relógio, são duas da manhã e tenho que me levantar às sete...ui que dor!!!

Quem me dera voltar aos tempos universitários...

Já somos dois!!

Acabei á pouco o Bioshock, Tomb Raider e Medal......vêm ai não sei quantas bombas, mas deitar-me ás 2 da matina, a ultima vez foi quando saiu a demo do Crysis :D:D é complicado para o outro dia!!

Bom existe uma solução, jogar com calma, e é da maneira que os jogos vão durar até 2008, não é como certos "putos" (como alguém já disse aqui) que devoram o jogo num dia ou dois.
Acho que isso tb é demais.

Além do mais tenho um miudo de 10 anos que tb já joga FPS, quer dizer, que "brigamos" ao fim de semana, para saber quem vai jogar primeiro.....tou lixado...tou.
 
A jogar:
Counter-Strike: Source (para variar)


Em espera:
Super Mario Galaxy - Wii
Super Smash Bros Brawl - Wii
Call Of Duty 4 - PC
Crysis - PC
Unreal Tournament 3 - PC
Gears of War - PC
F.E.A.R. - PC

Eu tenho dois grandes problemas, não tenho tempo...nem dinheiro:005::005:
 
A jogar:

GTA: SA (daquelas pancadas que tem que ser, mesmo com milhentos jogos melhores)

À espera:

PGR4
Halo 3
Team Fortress 2
Mass Effect
Assassins Creed
GTA IV
...
 
Ich como é que me fui esquecer de Assassin's Creed...

Pois...depois da E3 que o AC foi relegado para segundo plano, mas não deixa de ser um beast de jogo...

GTA IV é um must...

Se calhar deixava o Mass Effect...caga nisso, depois de ver as screens e impossivel...

PGR4, meh, já tenho 3...mas as motas, e truques ...argh, tem de ser...

...e assim se torra o tempo livre todo...
 
isto agora com a faculdade é trabalhos, trabalhos e ...... hmmm..... mais trabalhos I guess

e agora com os grandes titulos não tenho tempo pa tocar nem num:mad:
 
Isto de andar a fazer o ultimo ano da faculdade pelo processo de bolonha não vai com nada:

Sábado um Teste
Segunda uma apresentação oral de 25 minutos
quinta-feira outro teste

Para ja vou jogando amped 3 :o

É da maneira que nao gasto tanto dinheiro em jogos...........
 
Desconfio que muitos de nós tem este problema.... Não tenho tempo para jogar e esta época está cheia de grandes lançamentos.
Senão vejamos,... trabalhinho da ordem, 2 pequenotas para educar, a mãe delas a chatear (:winknu:), algum trabalho para casa,... chego ao fim do dia e faço um esforço para me sentar e dedicar uma horita aos joguitos (para descomprimir).
Às vezes entusiasmo-me, olho para o relógio, são duas da manhã e tenho que me levantar às sete...ui que dor!!!

Quem me dera voltar aos tempos universitários...

Pois eu ando nos tempos universitários e tenho um horario mesmo bom para jogar tenho aulas da 13 ás 18 joga-se de manhã estuda-se á tarde e sai-se á noite tenho tempo para tudo

sorry, mas tinha de me vangloriar
as minhas desculpas, olha tenta arranjar uma cena que apite a dizer que tens de parar, é o que eu faço senão perco o comboio

com este tempo disponivel e com um novo pc tenho muito que jogar:

Bioshock
Metroid prime 3 (este aqui então enquanto não o passar não descanso)
Overlord
F.E.A.R
Oblivion
HL2
HL2episode2
Team fortress 2
( sim, ando a jogar isto tudo, quando acordo escolho o primeiro jogo que me vier á cabeça, sem nunca deixar de fora um tempinho para metroid)
e num futuro proximo (proxima semana) COD 4 e mario galaxy (o jogo do ano)

estou á espera da versão pc do assasins creed (já agora quando é que sai) zack and wiki quest for barbaros(wii) Super smash bros brawl e mais uns quantos que não me lembro
 
Última edição:
estou á espera da versão pc do assasins creed (já agora quando é que sai) zack and wiki quest for barbaros(wii) Super smash bros brawl e mais uns quantos que não me lembro
Espero que seja no dia 16 de novembro (à semelhança da versão ps3 e xbox360), está quase:D:D
Tanto jogo que vem aí, e tanto jogo que anda aí que um gajo nem sabe por ondem começar:p:p
 
Espero que seja no dia 16 de novembro (à semelhança da versão ps3 e xbox360), está quase:D:D
Tanto jogo que vem aí, e tanto jogo que anda aí que um gajo nem sabe por ondem começar:p:p

penso que sai mais tarde não sei é quanto e se ainda é este ano
no gamespot e IGN está para princípios de 2008
 
Back
Topo