Socorro!!! Não tenho tempo para jogar...

Desconfio que muitos de nós tem este problema.... Não tenho tempo para jogar e esta época está cheia de grandes lançamentos.
Senão vejamos,... trabalhinho da ordem, 2 pequenotas para educar, a mãe delas a chatear (:winknu:), algum trabalho para casa,... chego ao fim do dia e faço um esforço para me sentar e dedicar uma horita aos joguitos (para descomprimir).
Às vezes entusiasmo-me, olho para o relógio, são duas da manhã e tenho que me levantar às sete...ui que dor!!!

Quem me dera voltar aos tempos universitários...
como eu te compreendo... :005:tambem tenho uma filha, e a maria que me ocupam o tempo todo.. e quando finalmente me sento para jogar.. a maria começa com as cenas dela :005: lol..
 
estou na mesma situação que tu, trabalho durante o dia estou a acabar a licenciatura no tempo que falta, tenho que inventar tempo para estar com a namorada e para fazer umas descidas de downhill ao fim de semana. tenho 8 jogos instalado no pc e nao jogo nada :S
 
Bem, até agora consigo conciliar universidade com diversão.

No pc tenho o F.E.A.R.(estou a passar em Hard e quando chegar ao fim jogo em Expert), o NFS U2, Outlive, Medieval e lá vou dando uns toques no Travian, mas agora estou mais no F.E.A.R.. Além da PSP com Ridge Racer 2, PES 6 e WipeOut Pure.

Na verdade falto normalmente as aulas de manhã, mas isso já tem a haver com os meus horários de estudo. No meio disto ainda vejo as minhas séries favoritas e dou umas saídas. Isto bem controlado lá se arranja tempo para tudo.
 
Eu trabalho e estudo (às vezes :D) e já me vejo grego para conseguir jogar... quando tiver putos não sei o que vou fazer!!
Também prescindo de algumas horas de sono e isso não é nada bom.

Normalmente quando vez pessoal a queixar-se da duração de um jogo são putos com 10h por dia para jogar. Para esses nenhum jogo é suficiente, só mesmo MMORPG's ou um Oblivion.

Para quem tem pouco tempo, há os vícios da praxe (FM e PES) que se joga sempre, e depois um bom single player com 10h já é significativo.

Amei o KOTOR mas demorei uns 6 meses a acabá-lo quando em miudo teria demorado no máximo 1 semana.

Eram de facto bons tempos e é isso que agora digo a todos os putos.
 
Epa nem me digam nada.....já nem sei o que ficar no vicio até as tantas......neste momento só tenho tempo para um PES e um FM\CM de quando em vez....

Ainda comecei no WOW....ui mas ai é k a maria stressou...PAGAR p jogar....1 gajo só para não aturar la desistei dakilo (bem e a falta de tempo tambem ditou importancia).

Por isso agora não me dedico a jogos com historia...só daqueles que 1 gajo tem 30 min ou 1h para matar e jogar vai la jogar....
 
Sei o que isso é :(
Acordar ás 7:50h para ir trabalhar e chegar a casa á 0:15h é muito chato :X Só aos fins de semana tenho um tempinho, mas dedico-o ao meu filhote e mulher, Bom era quando tinha tempo para o Lineage 2, boas horas de vício e convívio no Ventrillo. Aproveitem enquanto podem, que depois...
 
Eu meto os meus filhos a dormir às 20:30/21:00 e depois ainda fico com umas horitas para jogar.
Quando estou em casa com eles aproveito para jogar quando eles fazem a soneca à tarde.
Treinei-os desde pequenos a adormecerem cedo para poder ter tempo para jogar!!! Estou a brincar.
 
Desde que entrei para a univ nunca mais tive tempo para jogar, por isso podes dar-te por satisfeito por o teres podido fazer até começares a trabalhar! (há cursos e cursos, tenho amigos noutros cursos que devoram séries em tempo de aulas e eu nem tempo para ver um filmezito tenho)
 
Depois de ler estas experiências pessoais decidi não ter filhos e mulher só das que gosta de jogos :D

Bem AragTey, se não tens tempo e gostas de jogar o FM, é bem chato... Como me lembro dos meus velhos tempo de CM 01/02 de dias e noites inteiras a jogar.

O meu pc já passou o seu auge a muito tempo, e não devo comprar mais nenhum tão depressa. Estou a pensar lá para final dos exames comprar uma PS2, já que está mais barato e tem excelentes títulos a bons preços.
 
eu tb já a bastante tempo q nao arranjo uma tarde ou noite para meter a jogatana em dia...

e tal como tu, jogos longos é para esquecer (meu rico FM/CM). fiz na semana passada um upgrade ao PC, e a unica coisa que joguei foi Urban Terror e um pouco de PES... até mesmo o Dirt que vinha com a gráfica (de salientar que ainda tenho volante) ainda nem o tirei da caixa.... :sad:

ricos tempos do secundário, em q era chegar a casa e ligar o Cm itália, sensible soccer ou F1GP até cair...
 
Desde que entrei para a univ nunca mais tive tempo para jogar, por isso podes dar-te por satisfeito por o teres podido fazer até começares a trabalhar! (há cursos e cursos, tenho amigos noutros cursos que devoram séries em tempo de aulas e eu nem tempo para ver um filmezito tenho)

o nosso curso é sp mais dificil/exigente k o dos outros...
isso tem mais a ver com a maneira cm as pessoas gerem o seu tempo e do k c os cursos
 
Granda Post...eheh eu tou a fazer a tese de mestrado e tb n me posso dedicar a dar umas jogatantas....

mas mm assim :
A jogar : Fm2008 e Battlefield 2 SEMPRE !!!!!

em espera:
World in Conflict
Condemned:Origin Criminals
 
Eu meto os meus filhos a dormir às 20:30/21:00 e depois ainda fico com umas horitas para jogar.
Quando estou em casa com eles aproveito para jogar quando eles fazem a soneca à tarde.
Treinei-os desde pequenos a adormecerem cedo para poder ter tempo para jogar!!! Estou a brincar.

Tb tenho esse esquema, e resulta :winknu:, depois a Maria vai para a cama e eu fico dono e senhor da tv e do pc :009:!!

Depois de ler estas experiências pessoais decidi não ter filhos e mulher só das que gosta de jogos :D
....

O problema é que a minha gosta de jogos tipo cartas e puzzle bobble e às vezes tenho que gramar com isso até ela se fartar... e bico caladinho senão é o caraças...

Depois tb me vingo quando estou aos tiros no HL2 e outros e digo-lhe .... ahh e tal, tu tb jogas e eu não te chateio...

Assim é que se aprende Gestão....
 
Eu estudo e trabalho e não tenho tempo para jogar. Dou uns tiros quando quero descomprimir, mas não mais que isso.
Mesmo quando tenho mais umas horas livres não tenho grande paciência para jogar. Já não há jogos como antigamente, como o Dune2 ou Civilization que me faziam ficar em frente ao ecrã durante horas.
 
Vida universitária...nao me posso queixar, se bem que quando chega a epoca de exames/testes nao se ve mais nada à frente a nao ser livros...
 
Levai mais de 1 mês a acabar a campanha do Halo3 (tem 9 níveis e há quem o tenha acabado num dia)

Mulher e filhos é outra história, não há volta a dar. :p
 
Desde que entrei para a univ nunca mais tive tempo para jogar, por isso podes dar-te por satisfeito por o teres podido fazer até começares a trabalhar! (há cursos e cursos, tenho amigos noutros cursos que devoram séries em tempo de aulas e eu nem tempo para ver um filmezito tenho)

Pois, é como eu :mad:

Teste amanhã, outro na 3ª feira, outro na 5ª feira e outro no sábado de novo... E quando vierem os exames ainda pior.

No ano passado (12º) ainda ficava até às tantas mais o pessoal daqui no Gears Of War e assim, agora não consigo mesmo :005:
 
Back
Topo