Socorro!!! Não tenho tempo para jogar...

nao façao é como eu que hoje baldei.me ao trabalho pra tar aqui agrafado a esta maravilha e ontem deitei.me era 3 da manha agrafadissimo ao god of war 2...:x2:

lol...acredita que já me apeteceu fazer isso muitas vezes....no entato o trabalho ganha sempre....mais que não seja porque é preciso comida na mesa.... :lol:

Eu agora evito arranjar os jogos....continuo com o PES6 e CM01\02 para não dar um ganda hype ao vicio....mas ja ando o moer a muito para comprar esse GOW2.....talvez no Natal....sempre tenho 1 pouco mais de tempo para o jogar.

E depois de ver o post do kokas....ui ai é que fica mesmo pras ferias :D
 
Saudades que eu tenho da vida de universitário... Tudo quanto era jogo recente aparecia lá por casa.

Agora, o tempo livre vai dando para umas horitas no WoW, e mesmo assim, muito casual (já se foram à vida os raids, por exemplo), e pouco mais... Tenho a Xbox 1 a apanhar pó, com montes de jogos que comprei e não acabei. Logo, custa-me pensar em comprar uma 360, ou jogos para pc, pq já sei que não vai haver tempo para eles.

(mas que o Mass Effect, o Assassin's Creed e o Bioshock me andam a tentar, andam... :\ )
 
Bom, eu não me posso queixar de falta de tempo. Tenho universidade de manhã e as tardes todas livres... Tenho bastantes trabalhos para fazer mas como são de grupo dá para dividir entre todos o que me deixa bastante tempo livre mas não tenho pc para jogos nem possuo consolas por isso raramente jogo.

Vou dando uns tiros no MechWarrior 4 Mercenaries de vez em quando :005:
 
A jogar:

Pes 2009
Cs 1.6 (para não variar)
Need For Speed Undercover

A espera:

Fifa 2009 (natal)
Cod 5 (natal)
GTA IV (talvez no Natal, mas já tenho na 360)


Bom Natal com muitos joguinhos!
 
Eu ainda ando na escola mas tambem nao tenho muito tempo livre, escola das 8 as 18 todos os dias(menos f-d-s), depois tenho 3 vezes gym e 3 vezes treino de futsal -.-'

Nos dias que tenho gym e mais normal jogar um joguinho quando chego a casa porque chego mais cedo, mas nao acontece sempre..

Como nao jogo quase nada durante a semana, no f-d-s vingo-me, escolho um dia, e passo o dia a jogar xDxD No outro convem sair de casa LOOL
 
Em tempo aulas os testes e trabalhos são tantos que nem dá vontade de fazer nada. E acabo por ir jogar, quer dizer neste caso jogar já nem tanto. Não tem havido nenhum jogo que me tivesse chamado mesmo para o vicio. Neste momento ando no WoW e fifa 09 me lan/net..

Tenho mais passado o meu tempo, em fóruns, jogos online, IRC, apostas... Depois vontade para estudar nenhuma.
 
Olhem que eu tambem sou novito e não tenho assim tanto tempo para jogar. So posso jogar depois do jantar uma horita e os meus pais ainda dizem que passo a vida naquilo! Portanto não se queixem tanto das mulheres/namoradas:>(
 
Back
Topo