[SOCORRO] Nova máquina digital...

online247365

Power Member
Boas ppl!

Antes de mais nada: RIP PENTAX Optio 60!
Pois é, a minha compacta faz hoje uma semana que passou a compreender melhor o significado de "gravidade" e viu mais de perto as pedras da calçada...

Resultado: o lcd foi com os porcos!

Bem sei que a máquina ainda liga e desliga, tira fotos e tal mas não acredito que o arranjo seja viável portanto comecei já a pensar na compra de uma nova máquina.

E é aqui que a porca torce o rabo! Não sei para onde me virar...

Quero "aproveitar" este incidente da melhor maneira e arranjar um máquina minimamente melhor que a minha anterior mas não faço ideia do que devo procurar ou que características ter em conta.

Nisto da fotografia sou apenas um amador no sentido de inexperiente mas também, amador no sentido de amante =D...

Sei que facilitava bastante um orçamento mas ainda não sei quanto vou poder gastar (ainda nem tenho dinheiro disponível, xD!) mas sei lá.. talvez 300€...

Quais são as melhores que se podem conseguir até este limite?! Independentemente de marcas, etc...

Pff, ajudem-me!

Cump'S,
mfpireS_14
 
Eu optaria pela Panasonic Lumix DMC-TZ5, pois é espectacular nas suas funcionalidades. O preço ronda entre os 300 a 400 euros. Vejam no *****.pt
 
Desde já obrigado pelas respostas...

Pois, acabei por não dizer que quero manter-me com uma compacta. Nada daquelas que são super fininhas, as ultras-compactas (?) se me couber no bolso tá bom, xD!

E não, o zoom para mim não é muito importante...

Cump'S,
mfpireS_14
 
Back
Topo