Socorro O Ke Fasso

nao da pra nada a placa é pro lixo morro mesmo o pc nao arranca com ela e como se a placa blokiase o pc,e ao nao arrancar nao da pra recuperar a bior original =( tenho ke me capacitar paciensia,obrigado a todos ke me tentaram ajudar [[[[[[]]]]]]]]]]]
 
Olha, experimenta uma coisa que um amigo meu teve que resolver um problema idêntico com uma motherboard ASUS e também não conseguia arrancar com a PCI e AGP. E o problema foi resolvido porque aparentemente parece que nesse caso a VGA PCI tinha que estar na última slot PCI. Por isso caso tenhas experimentado com a vga PCI na slot mais próxima da AGP, experimenta novamente mas desta vez usa a slot mais mais longe da AGP e vê lá se tens sorte.
 
Se te deres ao trabalho e kiseres claro passa pela worten do centro comercial vasco da gama no parque das nações pergunta pelo nuno da informática...o k mais lá há é boards pa testar e cenas assim, posso dar uma maozinha!

Axo k há lá multimetro pa ver s a vga xega a receber power ou n...

Abraço!
 
oi

epa ela reseber voltagem resebe,pk pralem de ter fdd a bios tinha a grafica liogada com o cabo de alimentaçao, e eskesime disso tinha o pc ligado e meti a grafica em ciima da chapa da torre lol ate desparou o cuadro de casa dasssss,agora se ela ainda ta viva depois disso nao sei nao voltei a esperimentar mais nada,ate ja caguei pra grafica pk pelo o ke tive a ver o mal nao foi term enganado na bios,mas foi ter posto uma bios de grafica pci :x cuando a grafica é uma agp ou seixa fis maravilha ao quadrado esta grafica ta amaldisuada dassss
 
Depois de teres aprendido uma lição de placas gráficas, acho que devias ter uma lição de português.
Não é nada de pessoal, mas como é que se pode escrever tão mal?
 
KIller disse:
epa ela reseber voltagem resebe,pk pralem de ter fdd a bios tinha a grafica liogada com o cabo de alimentaçao, e eskesime disso tinha o pc ligado e meti a grafica em ciima da chapa da torre lol ate desparou o cuadro de casa dasssss,agora se ela ainda ta viva depois disso nao sei nao voltei a esperimentar mais nada,ate ja caguei pra grafica pk pelo o ke tive a ver o mal nao foi term enganado na bios,mas foi ter posto uma bios de grafica pci :x cuando a grafica é uma agp ou seixa fis maravilha ao quadrado esta grafica ta amaldisuada dassss

Ja agora podias era tirar umas fotos a grafica,so para o pessoal ver como ela ficou :004: :004: :004:
 
As vezes até podia ligar...

Já tenho feito CC's com a minha board ( leia-se medir os volts no conector de fan's e pimba, a ponta toca simultaneamente no 2 pins dos +12V e o GND ) o pc desliga logo, mas tiro o conector atx, e a pilha, ligo...

clear cmos,
power-up e pronto ta a bombar... nem sei como OMG :wow:

Em relação à bios da tua gráfica, experimenta ligar o pc com a tal pci,
corres o Flasher com o parâmetro -? ou /? pa veres o help

tomas nota do comando de flashar ( deve ser paí -F ou /F ), dás um nome facil à bios original, tipo Salvacao.(Bin ou Rom depende), guardas na root duma Boot-Disk, metes em conjunto com o Flasher.

Desligas o pc, tiras a pci, pões a Radeon, metes a boot-disk, ligas o pc...
Assumindo que o teu pc boota na disquete e que a grafica não tá torrada,

Fazes Flasher.exe -F salavacao.bin
( Isto considerando o programa chamar-se Flasher.exe, o -F ser o parametro de flash, e salvacao.bin ser o nome da bios que tens guardada. )

Provavelmente precisas de carregar depois no Enter outra vez para aceitar a confirmação do flash, mas não tenho certezas

NOTA1: Penso não me ter esquecido de nada
NOTA2: Nunca flashei ATI, por isso se tiver dito alguma barbaridade digam sff
NOTA3: Boa sorte com isso, vais precisar.


Cumprimentos
 
Pois a minha solução era caso o pc ligasse, mas não aparecesse nada no monitor e fazia o flash às escuras. 9800 going to waste... too bad


Cumprimentos
 
estava mesmo AMALDISUADA.... :wow:

da proxima vez não inventes assim e poe as tuas duvidas aqui no forum...

realmente e chato o guito...

boa sorte man!
 
AMALDI...DU...QUEM?...ONDE? :wow:
Rapaz, se estiveres a pensar atirar isso pela janela foram ou pelo lixo "adentro", dá-me a mim!
Pelo menos já me sentia psicologicamente melhor por ter algo melhor que uma *cof*cof*cof* MX440se *cof*cof*cof*

PWNT :D
 
Back
Topo