1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Socorro! Torre Cheia!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kazuza, 20 de Maio de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 1041)

1. kazuza

kazuza Power Member

Arranjem-me soluções (num quero as da tele lista :D )...

Ficheiros Anexados:

2. _BG_

_BG_ I fold therefore I AM

Hummmm... aki vão as minhas sugestões...

1 - Essa fonte está mesmo a pedir um pouco de spiroband nos cabos, para melhorar a arrumação destes na caixa e claro, melhorar a circulação de ar;

2 - Apesar de tudo o que já se disse acerca dos cabos redondos, porque não comprar uns de qualidade (CoolerMaster ou Thermaltake, se bem que eu prefiro os os da CoolerMaster) para retirar todos esses flat cables que também ajudam a piorar a circulação de ar na caixa?

3 - E porque não comprar uma caixa nova? :D Uma Antec ou Chieftec bigtower davam uma lufada de ar fresco nessa desarrumação (principalmente porque têm espaço pra dar e vender)...

Espero que estas sugestões te ajudem a melhorar essa selva :D de cabos que tens na caixa...
    Se não gostas da tele lista podes sempre dar um saltinho às páginas amarelas :D :D :-D :-D

3. Raines

Raines Power Member

podes enviar me .... oferecer me esse material... assim ficas com mais espaço!!!:D :D :D :D :D

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Discos externos :) ( se não tiveres as usb's todas ocupadas ) :)

Última edição: 21 de Maio de 2003
  5. jfbbms

jfbbms Power Member

kazz, ha umas caixas tipo mini.torres que é so para discos. Podes fazer é, cortas o topo dessa caixa, aparafusas/soldas/***** coisa, essa caixa e tua , tendo a caixa so para discos em baixo e a tua por cima.

Metes ums cabos redondos para os discos em baixo.

ta feito

6. ruymoreira

ruymoreira Power Member

O melhor mesmo é comprares mesmo uma caixa BigTower!!!
    Se eu não estou em erro isso é uma caixa "Star", em q a unica coisa "estrelada" é mesmo o nome... de resto não são grande coisa!!!

Uma BigTower ChiefTec tem 6 baías de 5 1/4, o q te dá para meter todas as unidades opticas e se quiseres compras daqueles kit's de ventilação de discos q entram nas baías de 5 1/4 e metes lá 2 ou 3 discos - Todos aqueles Barracudas de 7200 rpm(s não tou em erro) devem servir bem de aquecedor.
    os que não couberem em 5 1/4 deves colocar em baixo nas de 3 1/2 mas usa daqueles ventiladores q se colocam por baixo dos discos para arrefecê-los... é uma maneira de prevenir futuros pbs... acredita... eu já vi discos desses a darem erros e a "morrerem" por falta de ventilação
    Investe numa boa fonte 450W ou mais!!!
    E usa cabos redondos em vez dos flat e a tal spiroband como já sugeriram!!!

Fica Bem!!!
    Depois mostra como tudo ficou!!!

7. NUNOMIGL

NUNOMIGL Power Member

pelo aspecto deves ter esses discos a trabalhar em raid. justifica mesmo teres esses discos todos? eu vendia esses discos todos e comprava dois discos sata . já ficavas com isso mais ou menos arrumado.
    spiroband é uma boa opçao para optimizaçao de espaço em relaçao aos cabos da fonte.
    presumo que tenha um cdrom, dvd e cdrw. o cdrom podes vender e comprar outro tipo de material.
    ou tens ai um gravador de dvds?

8. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

por acaso sabes d alguma loja cah em portugal k venda isso ?
    eh k as unicas que vi eram para discos scsi

e por acaso ja pensei em fazer uma, mas se já houver feita... melhor :D

Partilhar esta Página