1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Socorro!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Gryfon, 14 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 644)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. :'( tenho 1 iPhone sem nada, e mesmo so o aparelhometro (so tenho 1 cabo para carregalo)... acontece que so o utilizava para ir a net, visto que era so meter 1 cartao qualquer para desbloqear e depois ficava activo... ligeio ao iTunes, actualizoume o firmware para 2.0 e agora nao tenho como desbloqear o tele! nao tenho cartao nenhum q funcione la! como faxo para restaurar para o antigo? ja fix restaurar com o iTunes 7.7 mas nao funca...plx help :005:

2. Fork

Fork What is folding?

E que tal usares o google? Ninguém aqui te pode dizer como desbloquear o iPhone.

3. ruimoura

ruimoura Power Member

Isso e escrever do português, isto não é o hi5.

4. olha porra -.- no google ja andei eu -.-
    mas se eles esplikasem melhor tava eu bem.. preciso de ajuda a "decifrar" aqilo capiche? eu so qero por o firmware anterior ao 2.0... como e q faxo ixo?

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Leva-o à loja onde o compraste. :P

Aqui ninguém te vai ajudar verdadeiramente com o que precisas, porque isso vai contra as regras do fórum, regras essas que devias ler com atenção.

6. zoidberg

zoidberg Folding Member

pirataria não pode ser discutida neste forum.
    Obrigado.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página