Socorroooooooo......

gordynolga

Power Member
Olá malta, sou novíssima Mac'user - tenho um MacBook há nem um mês ( já agora aproveito pa dizer q este albino é liiiiiiiiiiiindo! eheh) e acho que já fiz disparates......Lol
Não sei como desapareceu do Dock aquele icon da net, aquilo que se parece com uma mola que tem uma @........acho que não mexi em nada para que aquilo desaparecesse.... Sniff
Será que alguém sabe (e de certeza que sabem mais q eu! Lol) voltar a colocar aquele icon no meu Dock...?

Bigada a quem tiver paciência para me ajudar ;-)
 
Olá malta, sou novíssima Mac'user - tenho um MacBook há nem um mês ( já agora aproveito pa dizer q este albino é liiiiiiiiiiiindo! eheh) e acho que já fiz disparates......Lol
Não sei como desapareceu do Dock aquele icon da net, aquilo que se parece com uma mola que tem uma @........acho que não mexi em nada para que aquilo desaparecesse.... Sniff
Será que alguém sabe (e de certeza que sabem mais q eu! Lol) voltar a colocar aquele icon no meu Dock...?

Bigada a quem tiver paciência para me ajudar ;-)

Tambem tenho esse computador :P

Esse icon acho que n serve para nada, pelo menos eu nao o tenho em utilizacao..

Qualquer das formas deve estar tudo nas apllications em utilidades ou algo do genero e so precisas de arrastar :)
 
ainda gostava de saber para que é que precisas disso...

para adicionar um url à dock, abre um browser, abre a página associada ao url que queres colocar na dock, e arrasta aquela imagem que aparece na caixa de texto onde colocas o url (normalmente antes do url) para a dock.
 
Já fiz isso tb....mas o que me aparece é um icon que é uma peqna pág com o simbolo @.........

se calhar porque arrastaste o url da página em vez do símbolo da página (que está antes do url).
não sei se funciona com todas os browsers, mas experimenta com o Safari que dá de certeza.
 
Última edição:
Back
Topo