1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Socorroooooooo......

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por gordynolga, 10 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 715)

1. gordynolga

gordynolga Power Member

Olá malta, sou novíssima Mac'user - tenho um MacBook há nem um mês ( já agora aproveito pa dizer q este albino é liiiiiiiiiiiindo! eheh) e acho que já fiz disparates......Lol
    Não sei como desapareceu do Dock aquele icon da net, aquilo que se parece com uma mola que tem uma @........acho que não mexi em nada para que aquilo desaparecesse.... Sniff
    Será que alguém sabe (e de certeza que sabem mais q eu! Lol) voltar a colocar aquele icon no meu Dock...?

Bigada a quem tiver paciência para me ajudar ;-)

2. Gurzi

Gurzi Power Member

Tambem tenho esse computador :P

Esse icon acho que n serve para nada, pelo menos eu nao o tenho em utilizacao..

Qualquer das formas deve estar tudo nas apllications em utilidades ou algo do genero e so precisas de arrastar :)

3. Mitch

Mitch Banido

usas esse ícone para alguma coisa?

4. gordynolga

gordynolga Power Member

Bigada! Olha mas eu já tentei fazer isso e não encontro....sniff... e aquilo dava-me jeito...

5. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

ainda gostava de saber para que é que precisas disso...

para adicionar um url à dock, abre um browser, abre a página associada ao url que queres colocar na dock, e arrasta aquela imagem que aparece na caixa de texto onde colocas o url (normalmente antes do url) para a dock.

6. gordynolga

gordynolga Power Member

Já fiz isso tb....mas o que me aparece é um icon que é uma peqna pág com o simbolo @.........

7. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

se calhar porque arrastaste o url da página em vez do símbolo da página (que está antes do url).
    não sei se funciona com todas os browsers, mas experimenta com o Safari que dá de certeza.

Última edição: 10 de Julho de 2007
  8. gordynolga

gordynolga Power Member

Bigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Fiz com o safari e deu, com o firefox é que não...! Bigada!!!!!!

Partilhar esta Página