SoDimm

Mirage_3D

Suspenso
Boas pessoal , tenho andado a procura de um modulo Ram para o meu fujitsu siemens amilo pro , a informaçao que tenho do modulo que tenho na slot interior é :

DDR2
1024 MBytes
PC2 - 5300 (333MHZ)
Hyundai electronics
Hymp512s64cp8-y5
00002002

Quero fazer um upgrade de mais 1GB o problema é que nao encontro nada de DDR2 a 333MHZ , fiz umas buscas pela referencia do actual modulo mas tanto recebo resultados como este modulo é de 533MHZ como noutrs paginas é de 667MHZ .

Alguem sabe disser-me que tipo de modulos de 1GB posso por neste portatil .

Thanks
 
dimm

temnho uma memoria igualzinha so k ta dividida em dois modolos de 512mb executei o everest e ele diz k a memoria e em formato dimm...esse formato n e so para desktop's se estou engana-do corrija-me plese eu keria komprar dois modolos de 1gb para ele ficar kom dois mas n sei onde arranjar essas memorias e mesmo k seja igual a dos desktop's ond vou arrajar memorias pc2-5300 nk ouvi falar nessas memorias alguem me explica o k elas sao......


andei a buscar na net e o k ouvi falar delas davam preços elevadicimos para cima de 400€:'( será possivel...>(>(>(>(>(

cumpz
 
temnho uma memoria igualzinha so k ta dividida em dois modolos de 512mb executei o everest e ele diz k a memoria e em formato dimm...esse formato n e so para desktop's se estou engana-do corrija-me plese eu keria komprar dois modolos de 1gb para ele ficar kom dois mas n sei onde arranjar essas memorias e mesmo k seja igual a dos desktop's ond vou arrajar memorias pc2-5300 nk ouvi falar nessas memorias alguem me explica o k elas sao......


andei a buscar na net e o k ouvi falar delas davam preços elevadicimos para cima de 400€:'( será possivel...>(>(>(>(>(

cumpz

Na ***** cada modulo 1GB sodimm pc2-5300 custa 29€ , mas a designaçao é diferente , tambem estava com duvidas por causa disso , ddr2 sdram pc667 é a mesma coisa que pc2-5300 .
O link das RAM´s é http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=18991&cat=1912 , faz uma busca no google com a referencia da RAM , e vai logo apareçer varios links que dizem que esta RAM é pc2-5300 667mhz ou 333mhz que é o clock efectivo .
Outra soluçao é googlares a referencia da Ram que actualmente tens e certamente vais ter varios resultados a dizer que é uma pc667 .
 
Última edição:
Back
Topo