1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

SOF2 MP -Demo

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Fivewin, 14 de Abril de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 2087)

1. Fivewin

Fivewin Power Member

Ao que tudo indica o jogo serão 2 CD's

2. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Já joguei (sem inimigos, n há servers na net pra isso ainda..).

Os gráficos e o realismo das armas faz lembrar bastante o mohaa, mas com muito mais fluidez!
    O interface MP é igualzinho ao do jedi knight II.

às tantas vai ser ganda jogo!

3. eXistenZ

eXistenZ Banido

É bem logico que seja identico ao Jedi Knight 2, não só como foi a mesma equipa que os fez, também como o motor é semelhante.

Portem-se,
    Moralez

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Jedi não gostei... mas este vai RULAR!!!!! :D

Vêm aí chuva de FPS!!!

5. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

disso podes ter a certeza, tenho aqui a versão beta que sao esses mesmos 2 cds.

ja posto umas screeshots e digo o que acho de jogo do pequeno bocado que joguei

6. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Isso é pk o Jedi Knight a partir do momento em que apanhas o lightsaber praticamente deixa de ser um fps. :P

7. Korben_Dallas

Pah até chegar ao Sabre o jogo é UMA SECA.

Depois disso a mecânica fica mais interessante mas o estilo puzzles e abrir portas e etc farta...

Fiquei desiludido porque pensei que iam inovar... :003:

8. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Temos que admitir que ambos os jedi Knight são uma inovação porque incluem num fps os poderes da Força combinados com as armas e o lightsaber.

A única coisa que eu vi parecida foi no Requiem (usavas os poderes divinos juntamente com as armas dos humanos), que eu achei grande jogo mas (tal como o Sin) nunca chegou a ser muito conhecido, sem eu saber muito bem pk...

9. Korben_Dallas

Tens toda a razão. Acabei o Requiem e achei o jogo EXCELENTE... mas passou despercebido... para a altura estava excelente a nível técnico e a história rulava!!!!!

pouca PUB talvez... tive mesmo pena :mad:

Partilhar esta Página