[SOFT] AVG Free 8.0

Paradox000

Power Member
Boas. Hoje no update list do AVG, alem do update normal do antivirus tinha um update para o programa em geral. Pois bem, primeiro fiz o update do programa e depois fiz para o antivirus.

Acontece que deu-me um erro ao fazer o update qq coisa "wrong ou missed .ctf file"

Aconteceu a mais alguem isto?
 
A mim também me aconteceu e até ia abrir uma thread sobre isso. Quando tentava fazer esse mesmo update que referiste, aparecia: "The connection with the update server has failed.". E depois de ter tentado mais umas poucas vezes apareceu-me o erro: @update_result_short_missing_ctf.

Pesquisei no google mas não apareceu nada sobre isso.

Já o outro update que aparecia para fazer, foi feito sem problemas.
 
Eu tentei agora outra vez fazer o update e ele fez. Pediu-me para reiniciar e ficou tudo bem.

Tenta tu também que agora já te deve dar. :)
 
tb tive esse problema.
fui ao site do AVG e lá vi k podem faxer o download odo AVG completo e tem licença durante 2 dias. nesse antivirus não tem esse problema
 
tb tive esse problema.
fui ao site do AVG e lá vi k podem faxer o download odo AVG completo e tem licença durante 2 dias. nesse antivirus não tem esse problema

Pois mas isso não resolveria o nosso problema. Além disso, não valia a pena substituir a versão gratuita pelo trial da versão paga quando o AVG tratou do problema algumas horas mais tarde. :)
 
Back
Topo