1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[SOFT] AVG Free 8.0

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Paradox000, 3 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1304)

1. Paradox000

Paradox000 Power Member

Boas. Hoje no update list do AVG, alem do update normal do antivirus tinha um update para o programa em geral. Pois bem, primeiro fiz o update do programa e depois fiz para o antivirus.

Acontece que deu-me um erro ao fazer o update qq coisa "wrong ou missed .ctf file"

Aconteceu a mais alguem isto?

2. MartaSeq

MartaSeq Power Member

A mim também me aconteceu e até ia abrir uma thread sobre isso. Quando tentava fazer esse mesmo update que referiste, aparecia: "The connection with the update server has failed.". E depois de ter tentado mais umas poucas vezes apareceu-me o erro: @update_result_short_missing_ctf.

Pesquisei no google mas não apareceu nada sobre isso.

Já o outro update que aparecia para fazer, foi feito sem problemas.

3. Paradox000

Paradox000 Power Member

tentei pesquisar no forum do AVG mas nao apareceu nada, pelo menos por agora..

4. MartaSeq

MartaSeq Power Member

Eu tentei agora outra vez fazer o update e ele fez. Pediu-me para reiniciar e ficou tudo bem.

Tenta tu também que agora já te deve dar. :)

5. bikefire

bikefire Banido

tb tive esse problema.
    fui ao site do AVG e lá vi k podem faxer o download odo AVG completo e tem licença durante 2 dias. nesse antivirus não tem esse problema

6. MartaSeq

MartaSeq Power Member

Pois mas isso não resolveria o nosso problema. Além disso, não valia a pena substituir a versão gratuita pelo trial da versão paga quando o AVG tratou do problema algumas horas mais tarde. :)

7. Paradox000

Paradox000 Power Member

Resolvido. Obrigado :D

Partilhar esta Página