1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Soft de Assistência Remota Free

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por JPVis, 3 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2652)

1. JPVis

JPVis Power Member

Boa noite,

Alguém tem ou conhece um programa gratuito (é para pc's de empresas) de Assistência Remota, tipo o RealVNC.
    Os pc´s em questão têm o Vista Home Premium, logo não posso usar o Ambiente de Trabalho Remoto.

Obrigado
    Cumptos

2. SPYSHGG

SPYSHGG Banido

se nao for para uso empresarial, podes tentar o teamwork

3. JPVis

JPVis Power Member

Obrigado pela tua resposta, mas como refiro no meu post é para ser instalado numa empresa.
    Para uso individual existem vários.

Cumprimentos

4. Maxxedison

Maxxedison Power Member

Já somos dois á procura!!! :x2:
    Quando encontrar alguma coisa digo-te!!!

5. Maxxedison

Maxxedison Power Member

O problema do LogMeIn é que só dá para 30 dias ou 120 minutos de uso (o que acabar primeiro), depois... é a pagantes!!! :002:

6. priank

priank Power Member

ja somos 3, se alguem souber um freware para assistencia remota (para empresas) diga sff

cumps

7. Mercy_pt

Mercy_pt Power Member

Nada disso, a versão free (sem transferencia de ficheiros, e mais uns trocos) é grátis pra todo o sempre (ou pelo menos até mudarem a politica interna. A limitaçao temporal é para a versão pro.

8. Stlkr

Stlkr Power Member

se escolherem a versão free não é paga e se precisarem de transferencias de ficheiros se forem pequenos acho que podem usar o msn ;)

utilizo-o à muitos anos e não preciso de procurar outro pois satisfazem as minhas necessidades completamente

cumps

9. J_Adonis

J_Adonis Power Member

Tb uso o LogMeIn. Na versão free. Tal como foi dito, para transferir ficheiros pequenos uso o msn e para grandes um qualquer serviço ftp (tipo o da UA).

Partilhar esta Página