Soft de Assistência Remota Free

JPVis

Power Member
Boa noite,

Alguém tem ou conhece um programa gratuito (é para pc's de empresas) de Assistência Remota, tipo o RealVNC.
Os pc´s em questão têm o Vista Home Premium, logo não posso usar o Ambiente de Trabalho Remoto.

Obrigado
Cumptos
 
O problema do LogMeIn é que só dá para 30 dias ou 120 minutos de uso (o que acabar primeiro), depois... é a pagantes!!! :002:

Nada disso, a versão free (sem transferencia de ficheiros, e mais uns trocos) é grátis pra todo o sempre (ou pelo menos até mudarem a politica interna. A limitaçao temporal é para a versão pro.
 
O problema do LogMeIn é que só dá para 30 dias ou 120 minutos de uso (o que acabar primeiro), depois... é a pagantes!!! :002:

se escolherem a versão free não é paga e se precisarem de transferencias de ficheiros se forem pequenos acho que podem usar o msn ;)

utilizo-o à muitos anos e não preciso de procurar outro pois satisfazem as minhas necessidades completamente

cumps
 
Tb uso o LogMeIn. Na versão free. Tal como foi dito, para transferir ficheiros pequenos uso o msn e para grandes um qualquer serviço ftp (tipo o da UA).
 
Back
Topo