1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Soft de Temperatura

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por devil_online, 5 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 705)

1. devil_online

devil_online Power Member

Alguem sabe de um bom soft para medir a temperatura do processador e da mother board? Obrigado

2. Biruno

Biruno Power Member

Usa o Motherboard MOnitor!!

É muito fixe

3. coolr

coolr Power Member

Mas o mbm na minha maquina apresenta a temperatura abaixo do que era suposto, acho eu. O PCAlert (MSI) diz a temperatura de acordo com a bios, enquanto que o mbm baixa-lhe uns 3 graus. Quando arranco a maquina na bios ta o cpu a 34º +/-, quando entro no windows o PCAlert indica os tais 34 enquanto que o mbm fica-se pelos 30-31. Para a semana vou ver se faz o mesmo com board nova...
    Se disse alguma bacorada, corrijam-me :D

4. apoc

apoc Power Member

se for chipset via usa o vcool
    em chips SIS o gajo não trabalha

Ficheiros Anexados:

5. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

sempre trabalhei com o MBM5 e nunca tive problemas e com kalker tipo de chipset mas há colegas meus que tem problemas com esse Sosftware, tenta meter o SpeedFan k axo k te safa isso.

[]'z :003:

6. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

7. Madril

Madril 1st Folding then Sex

8. Any

Any Power Member

e ja agora aproveito para perguntar... disseram-me q ha um soft pa ver a temp das graficas Geforce... alguem sabe algo sobre isso?

Partilhar esta Página