Soft enviar files

JAFoNEXUS

Power Member
é assim, kual a melhor maneira para trocar uns fixeiros com um colega meu (temus ambus ADSL) q seja rapido e que conte trafego nacional? tava a pensar em FTP. O q aconselham?
vi aki no forum a nao mt tempo um prog q permitia partilhar uma pasta ou um fixeiro e da o IP para dar ao outro gaju para aceder ao meu pc, ja tive a procura mas nao encontrei, se puderem postem o url sff

thks

over and out
 
Mete um servidor de FTP no computador que vai partilhar as coisas, e através do site www.no-ip.com faz o registo e mete um url a redireccionar para o IP que o programa remoto lhe atribui.
Se for ocasional fica-te pelo FTP.


Hugs.
 
Originally posted by JAFoNEXUS
é assim, kual a melhor maneira para trocar uns fixeiros com um colega meu (temus ambus ADSL) q seja rapido e que conte trafego nacional? tava a pensar em FTP. O q aconselham?
vi aki no forum a nao mt tempo um prog q permitia partilhar uma pasta ou um fixeiro e da o IP para dar ao outro gaju para aceder ao meu pc, ja tive a procura mas nao encontrei, se puderem postem o url sff

thks

over and out

Usa o Messenger:D
Qual é a dúvida. Zipas o que queres mandar e já está'. Tamanho: dos 8 aos 80:)
 
Vai ao Tucows e saca um prog pa fazeres um server FTP... há mts freeware. Eu uso o GuildFTP.

Se tiveres firewall (aconselhável...) tens de abrir a porta que definires no servidor FTP (default é 21 para ligação e 20 para dados acho).
 
Originally posted by Korben_Dallas
Vai ao Tucows e saca um prog pa fazeres um server FTP... há mts freeware. Eu uso o GuildFTP.

Se tiveres firewall (aconselhável...) tens de abrir a porta que definires no servidor FTP (default é 21 para ligação e 20 para dados acho).

Exacto, eu tenho um (freeware) que o nosso amigo INRI meu arranjou e é mt fixe. www File share pro.

hasta
 
Re: Re: Soft enviar files

Originally posted by Metro
Usa o Messenger:D
Qual é a dúvida. Zipas o que queres mandar e já está'. Tamanho: dos 8 aos 80:)


poix axas q eu nao tinha pensado nissu, além de ser lento conta como internacional!!!:'( :'( :'(

eu keria rapido, simples, q conte como nacional e freeware !!!

thks

over and out
 
Salvo erro, o messenger (v6) estabelece ligacao directa entre os dois IPs logo conta como nacional. Executem o comando netstat e vejam ...
 
Originally posted by greven
Exacto, eu tenho um (freeware) que o nosso amigo INRI meu arranjou e é mt fixe. www File share pro.

hasta

ya era mm esse q eu andava a procura, mas o freeware é o file share e não o file share pro (esse paga-se mas tambem é melhor, da para por password etc..etc.. )

mas continuem a dar as vossas opinioes

thks

over and out
 
Originally posted by JAFoNEXUS
ya era mm esse q eu andava a procura, mas o freeware é o file share e não o file share pro (esse paga-se mas tambem é melhor, da para por password etc..etc.. )

mas continuem a dar as vossas opinioes

thks

over and out

Pois paga-se... mas a net é um mundo... se é que percebes o que digo. ;)

Anything, manda PM.
 
Re: Re: Re: Soft enviar files

Originally posted by JAFoNEXUS
poix axas q eu nao tinha pensado nissu, além de ser lento conta como internacional!!!:'( :'( :'(

eu keria rapido, simples, q conte como nacional e freeware !!!

thks

over and out
Tenho usado o Messenger e não tenho dado conta que seja internacional. Já tenho trocado coisas granditas. Como tenho 1 GB internacional acho que já teria dado conta.
De qualquer forma o FTP é uma melhor solução.
 
no meu ponto de vista, ó "único" pekeno GRANDE problema de enviar files messenger é akilo n ter a opção para fazer RESUME!!!
o k se torna bastante chato!!! axo k isto era 1 grande melhoria k "eles" poderiam fazer... lançar 1 patch ou 1 porcaria qq.. pk isto assim n rula mto!
 
Back
Topo