[soft] Leitores mp3 mais leves...

greven

Folding Artist
Bem, por vezes queremos correr algo mais pesado no sistema e queremos ouvir música ao mesmo tempo, então convém ter um mp3 player que seja leve sem muito impacto no sistema.

Eu uso o Winamp 5.x habitualmente mas ocupa-me 18K de RAM a correr. Por isso quando quero algo mais leve uso este:

Billy

Experimentem.

O Foobar também é relativamente leve. É que se abrir-mos uma directoria de música com um número substancial de músicas o winamp sente-se um pouco enjoado... É que eu tenho +1000 musicas e o gajo demora tempo de mais a digerir aquilo.

;)

Experimentem o Billy (usa-me 3K de RAM).
 
eu uso o iTunes da apple...mas aquilo inda tem que ser muito tweakado..usa cpu a mais...ram n axo k use muita...mas e mto fixe pa organizar todos os mp3
 
LOL, vejam a playlist que está no link da screenshot :P

Voltando ao tópico, realmente é bastante leve, mas também n podem comparar o aspecto.
O winamp é altamente personalizável com skins e obviamente que isso pesa na ram.
Então com as modern skins .. ui ui
 
greven porque é que não jogas com a prioridade dos processos? Geralmente o programa que queres que corra bem nem precisa de muito CPU precisa é de uma porção de poder de cálculo constante. Eu noto isto especialmente a ver filmes e no trabalho onde por vezes tenho uma programa que é bastante pesado. Mas em termos de tempo de cálculo ele ter 95% em vez de 100 é quase igual mas notasse bem na resposta do resto do sistema.
Eu sou um bocado alérgico a instalar utilitários e tralhas variadas extra no PC. Além dos indispensáveis (AV e tal) só o Firefox merece a minha confiança.
 
Back
Topo