1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[soft] Leitores mp3 mais leves...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por greven, 18 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 623)

1. greven

greven Folding Artist

Bem, por vezes queremos correr algo mais pesado no sistema e queremos ouvir música ao mesmo tempo, então convém ter um mp3 player que seja leve sem muito impacto no sistema.

Eu uso o Winamp 5.x habitualmente mas ocupa-me 18K de RAM a correr. Por isso quando quero algo mais leve uso este:

Billy

Experimentem.

O Foobar também é relativamente leve. É que se abrir-mos uma directoria de música com um número substancial de músicas o winamp sente-se um pouco enjoado... É que eu tenho +1000 musicas e o gajo demora tempo de mais a digerir aquilo.

;)

Experimentem o Billy (usa-me 3K de RAM).

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

eu uso o iTunes da apple...mas aquilo inda tem que ser muito tweakado..usa cpu a mais...ram n axo k use muita...mas e mto fixe pa organizar todos os mp3

3. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

epa exprimentem o billy

exelente! n pesa nada...mudar de musicas e instantaneo...exelente mesmo

obrigado grever :)

4. lunatic

lunatic Power Member

Excelente! de facto consome pouca memória e CPU.

Obrigado pela dica.Do you have everything to do now?

5. xtr3me

xtr3me Power Member

LOL, vejam a playlist que está no link da screenshot :P

Voltando ao tópico, realmente é bastante leve, mas também n podem comparar o aspecto.
    O winamp é altamente personalizável com skins e obviamente que isso pesa na ram.
    Então com as modern skins .. ui ui

6. timber

timber Zwame Advisor

greven porque é que não jogas com a prioridade dos processos? Geralmente o programa que queres que corra bem nem precisa de muito CPU precisa é de uma porção de poder de cálculo constante. Eu noto isto especialmente a ver filmes e no trabalho onde por vezes tenho uma programa que é bastante pesado. Mas em termos de tempo de cálculo ele ter 95% em vez de 100 é quase igual mas notasse bem na resposta do resto do sistema.
    Eu sou um bocado alérgico a instalar utilitários e tralhas variadas extra no PC. Além dos indispensáveis (AV e tal) só o Firefox merece a minha confiança.

Partilhar esta Página