1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[soft mod] ng-pc

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por ancinic, 14 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 809)

1. ancinic

ancinic Banido

Boas

Hoje venho-vos apresentar o meu verdadeiro projecto de modding. Podem dar ideias, mas já sei mais ou menos o que fazer.

I - Material

2X Filtro Ventoinha Akasa 8Cm - 7,00€
    Ventoinha Akasa 8cm Ultra Violeta Azul - 5,48€
    Ventoinha Akasa 8Cm Preto - 4,99€
    Colector Cabos Akasa 5 Unidades - 2,99€
    Spray Lorenz Bell para Limpeza - 8,99€
    Spray de Tinta Preta - (ap.) 4,00€
    Spray de Tinta Branca - (ap.) 4,00€
    Spray de Tinta Dourada - (ap.) 4,00€
    Spray de Óleo que já tenho​

Total do gasto: 41,45€​

II - Utilização do material

A fan com leds vai para a frente e a sem leds para a parte da caixa de cima. O spray de limpeza vai ser para limpar o hardware (não limpo há 4 anos). Vou também arrumar os cabos e pintar a caixa. Talvez ponha acrílico.​

III - Dúvidas

1. Conhecem tutoriais que sejam para aprender a tirar o hardware e limpar a fonte de alimentação?
    2. O acrílico pode ser furado com rebites?

Fotos mais tarde...​

2. nemessisfunk

nemessisfunk Power Member

basta ires ao google...encontras la muito...
    furar com rebites???nao percebi bem o q queres dizer com isso...queres furar o acrilico e prender com rebites???é isso???

3. ancinic

ancinic Banido

yep... é isso...

4. nemessisfunk

nemessisfunk Power Member

nunca fiz isso mas acho q nao. pois vais estalar o acrilico...tenta por o acrilico de outra maneira...a varias desde cola quente fita autocolante dos dois lados parafuzos a muita maneira agora rebites acho q nao...se precizares de ajuda diz...

5. ancinic

ancinic Banido

conheces algum tut?

6. pcoelho23

pcoelho23 Power Member

Primeiro tens de fazer um furo com um berbequim, vai arrefecendo a zona de furação para que o acrílico não derreta, depois pões um rebite com o mesmo diamentro que o furo e ta a andar.

PS:precisas de um alicate de rebitar.

7. ancinic

ancinic Banido

se calhar vou colar com silicone na estrutura da caixa. neste momento nao tenho fotos, nem projecto, desculpem mas na melhor das hipoteses vou ter fotos na proxima sexta...

8. Marco André

Marco André Power Member

É exactamente isto. Mas acho que com rebites nem fica muito bem... A minha sugestão seriam uns parafusos sextavados :coolshad:

Partilhar esta Página