1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

soft para copiar sites

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por sdvferreira, 12 de Setembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 4299)

1. sdvferreira

sdvferreira Power Member

viva, que programa para copiar site utilizam?

2. Sk8er Boi

Sk8er Boi Banido

Não é preciso nenhum software para copiar sites.
    Basta usares Maxthon e um editor de HTML ( como por exemplo Frontpage ).

Abres o site com o Maxthon > Botão direito > Copiar Código fonte.

Depois colas no teu editor html e pronto.

3. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

No caso do IE, "File -> Save As...".

4. Sk8er Boi

Sk8er Boi Banido

Também dá.. assim.. mas se for para "usar" o site é preferivel usar o código fonte..

5. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Eu acho que ele se referia a copiar um site inteiro e não uma página... Existe vário software para isso, não recomendo nenhum porque não uso disso.

6. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

7. ShadeX

ShadeX Power Member

Muito provavelmente era isso mesmo... Tenta o Httrack. Pode não ser o melhor, mas funciona razoavelmente e é grátis...

8. sdvferreira

sdvferreira Power Member

bem, eu disse copiar não disse guardar a primeira pagina... quero guardar os links, ficheiros, tudo ;)

sim, já utilizo esse, mas não sei porque ele copia-me mais do que aquilo que as vezes quero :D
    é muito bom, sem duvida.. mas queria experimentar outro se alguém usar algum tão bom, que diga o nome.

ja fiz a pesquisa e aparece bastas-tes... mas agora andar a ver um a um.. vá la pessoal :D que não copia um site de vez enquando ;) digam la nomes :D

9. Tens o port do wget para windows que corre na linha de comandos e que para mim continua a ser o melhor! Existem GUIs para torná-lo mais user friendly (ex: WinWget).

O Free Download manager também permite fazer o download de sites inteiros mas é menos poderoso.

10. ShadeX

ShadeX Power Member

Lembrei-me agora de um que usei em tempo, Teleport Pro, mas nem sei se ainda existe. Na altura era meio decente.

11. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

queres sacar uns sites pRon.. eu sei o que é isso.. á uns sites muita bons com imagens de tipas japonesas..

eu usei o Htttrack.

um colega meu usa o Wget..mas no linux.. no eindows não sei como funciona..

12. sotavento

sotavento [email protected] Member

Eu uso o "offline Explorer" ... melhor software que alguma vez comprei .... :)

13. AlleyViper

AlleyViper Power Member

Co httrack consegues o que queres, basta fazeres uma config para não não ir tão longe nos subdirs etc.

14. Mitch

Mitch Banido

tem atenção, não uses esse software para gravar o google, senão ele saca-te a internet inteira :joker:

15. QuickFire

QuickFire What is folding?

Uso isto:
    Código:
    [B]wget[/B] --mirror –w 2 –p --html-extension –-convert-links –P /tmp/website http://www.domaintoberetrieved.com

Abraços,
    Pedro Diogo

16. sdvferreira

sdvferreira Power Member

lol :-D

Partilhar esta Página