1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Soft para eleminar chaves de registo

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por DtMt, 10 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1065)

1. DtMt

DtMt Power Member

Algum soft que permita eleminar chaves de registo do windows. É para eleminar entrads de registo que não foram eleminadas aquando da desinstalação dos respectivos programas.

Já agora, um soft que permita monotorizar entradas de registo, tipo:
    É instalado um prog e consegeue-se ver que entradas nos registo foram efectuadas.

2. Sniper2

Sniper2 Power Member

Relativamente a eliminar entradas, parece-me que CCleaner faz isso, já foi falado nisso noutros tópicos, dá uma olhada pelos tópicos existentes.

Em relação à monitorização de novos registos, não te posso ajudar.

3. DavidJamez

DavidJamez Power Member

4. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

bah, isso dá trabalho. O melhor que encontrei foi o Registry Fix mas é pago...

5. DtMt

DtMt Power Member

De limpeza do registo ja conehecia uns quantos ;) mas dá sempre jeito uma 2a opinião.

Os progs da microsoft pareceram-me jeitosos. Vou ver que se faz com eles...

6. luikki

luikki Power Member

ccleaner, regseeker, mv regclean, dustbuster xp....e o registo fica a brilhar!

7. sTYGIUSfALCO

sTYGIUSfALCO Banido

CCleaner e Andvanced System Optimizer (cuidado que este costuma trazer spyware, faz-lhe uma busca depois do instalares)...

8. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

ya ccleaner costuma resolver!

Partilhar esta Página