1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

soft para multifunçoes com 6anos

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por teardr0p, 11 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 597)

1. teardr0p

teardr0p Power Member

Boas. Tenho aqui uma hp 1150c pro que tava ligada e a funcionar a um 386. Entretanto o 386 encostou e para o substituir veio um PC com windows XP. Os cds e disquetes que aquilo traz de origem nao sao grande coisa, nem consegui por nada a funcionar.

Vinha aqui perguntar se alguem sabe de um software, gratis ou nao que funcione com isto. Precisava de soft para poder utilizar o scanner e possivelmente um software de OCR. A multifunçoes liga-se por porta COM e o windows reconheceu e instalou drivers. Dá para imprimir no entanto com o pseudo software de scanning do windows nao reconhece a multifunçoes como scanner.

Esta multifunçoes é de um primo que me pediu uma ajuda, eu tenho uma epson, nao cheguei a tentar, mas nao me parece q o software da epson vá funcionar com a HP certo?

2. teardr0p

teardr0p Power Member

Ja ande por aí mas so encontrei paleio e sugestoes para usar o soft de scanning do windows. Sera q se arranjar o HP Picturescan ou o HP Precisionscan irá funcionar? E a nivel de software para OCR gratis? Alguem conhece algo?

3. shello

shello Moderador
    Staff Member

Sempre podes tentar o HP PrecisionScan.

OCR grátis não conheço nada :x

Partilhar esta Página