Soft Para ver TV e gravar em Divx!

NPinho

I folded Myself
Boas pessoal!

Recentemente comprei uma Pinnacle PCTV 310E DVB-T (Specs) tinha as caracteristicas que queria e ja suporta TV digital :)

Vou instalar a Placa no meu portatilzito... (P4 2.0, 512MB) e quando ligo o Pinnacle Media Center (ou TV Center) isto ocupa bastante CPU, então quando meto a gravar... parece que o PC encrava, além deve pequeno problema, o software Media center desta empresa não é lá muito facil de mexer.

o Que eu queria era que me recomendassem um Software Facil de mexer e que grava-se também Live TV em DivX :x2:


tnks in advance!

;)
 
já me falaram:

NeroVision Express (não sabia que dava para capturar video e codificar em Divx - TV analogica) e
PowerVCR (desconheço!)
 
Ninguem sabe mais?


o nerovision parece 5*, realmente dá para captar video através de tuner :) tenho é um pequeno problema, liguei o leitor de k7's VHS e não apanha o canal >( liguei o leitor directamente a uma TV e apanha a frequencia... e problema da placa de TV não é, pois apanha os canais (SIC,TVI,RTP) se lhe meter uma simples antena!

vou testar novamente com mais calma, se não conseguir vou tentar ligar por Composite (se tiver cabos por cá!)
 
iuvcr -- depois de experimentar muitos este foi o único que consegui sincronizar o som com o video durante a gravação toda e sem falhas! podes ver em tempo real a utilização do cpu no proprio programa mas digo-t já que conversão directa pra divx não é brincadeira! (embora esse P4 2.0, 512MB deva dar visto que o meu amdXP 2000+ tava nos 60% de cpu a fazer esse trabalho)

o software é pagantes e já lá vai um tempo desde que o utilizei.. poderá haver agora melhores.. mas não perdes nada em experimentar!
 
Back
Topo