1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

soft pra criar musica estilo hardcore e techno(schranz)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sheridan, 5 de Agosto de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 6018)

1. sheridan

sheridan Power Member

1 pergunta antes de ir dormir:zzz:..ja exprimentei techno ejay ..nao gostei ..pk trabalha-se a base de samples e kom ele nao dá pra editalas muito..as musicas correm o risco de ter uma sonoridade muito semelhante
    alguem me recomenda algum(s) programas k deem pra kriar musica ( hardcore estilo os 1ºs cds de thunderdome, Napalm rave,.. e techno tipo schranz)
    sou novato nestas koisas por isso sabem indicarme links em tuga/ingles de tutoriais
    com exemplos de outros users etc..

criar musica nao é pera doce..é necessaria tecnica ..criatividade..

ja ouvi falar assim por alto de softws :fruity loops ,reason ..pro tools, cubase, sonar..etc o software é tanto k nao sei kual o + indicado pra cada sonoridade em especial a keu gosto..

cada dj tem preferencia no seu sintetizador para estes djs( boris, maddox, sven, jeff mills, luke slater)
    k soft + se assemelha aos seus??

fui...

:zzz::zzz::zzz::zzz::zzz:
    :zzz::zzz::zzz::zzz::zzz:

2. miguas

miguas Power Member

Vamos por partes.

A série E-Jay é um conjunto de briquedos porreiro. Qualquer um faz lá umas musicas com piada e é esse mesmo o objectivo. Por isso tambem não é muito evoluido pq não é esse o objectivo.

Não sei muito sobre os tipode musica de que falas mas dos programas que referes abaixo posso falar de todos menos do reason.

Qualquer um deles dá mas para ti que vens do E-Jay o ideal seria pegares no Fruity Loops. Tem algumas semelhanças e mantendo a simplicidade consegue ser bem mais poderoso que os E-Jay's.
    Além de que tenho a ideia que é bem mais barato que os restantes que mencionaste.

A história dos sintetizadores é algo diferene. Isso são módulos que podem ser hardware ou software e que são indepententes. Há bastantes na net que são free mas os mesmo bons são a pagar e bem :|

:wow:

3. Os patrões, boris s , obi, switchblade,weichentechnikk, hardtrax, waldaus, darius gee, michael random, viper xxl bem estes sao os k tenho a certeza k usam fruity loops pa fazer schranz:004:
    Os outros n sei mas o Fuirty loops é o software rei no schranz e hardtechno garantidamente :)

4. ah ya e matt m maddox tb usa fruity :)

Partilhar esta Página