1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Soft Primavera

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Hannah_Marisah, 4 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 3028)

1. Onde posso arranjar uma apostila do Sof Primavera?
    Preciso muito e nao consigo encontrar. Quem me puder ajudar, eu agradeço muito.

Ana

2. [Onde posso arranjar uma apostila do Software Primavera?
    Preciso muito e nao consigo encontrar. Quem me puder ajudar, eu agradeço .
    Mesmo que seja um link, já é uma ajuda.
    Obrigada.
    Ana

3. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

O que é uma apostila?

4. RaaR

RaaR Power Member

Quando não se conhece uma palavra, pode usar-se um dicionário. :D

Uma apostila é uma anotação ou um livro de anotações, como um manual de referência.

Onde arranjar isso para o Primavera, não faço ideia. Se estamos a falar do que eu penso que estamos (software de gestão de projectos) nem conheço versão para Mac OS X.

5. RaaR, não até que ponto conheces o Emule , mas se usas, procura por apostilas...vais encontrar lá muitas. E se o objectivo deste forum é não esclarecer e ainda os seus users darem as piadinhas ( acham eles que têm muita graça, mas só mostram a sua ignorância) mais valia nem teres respondido...

6. Fork

Fork What is folding?

WTF??

Acho, digo eu que nada sei, que ele tentou ajudar.
    Tasse bem, mas Primavera aqui em Portugal é uma empresa que faz exactamente o que o Raar disse.

7. Eu peço desculpa ao RaaR, mas é que eu não percebo nada deste fórum. Inscrevi-me hoje e ando aki ás voltas a tentar conhecer isto. RaaR, mas uma vez, desculpa.

8. Fork

Fork What is folding?

Mas queres anotações sobre software de gestão de projectos? è isso?

9. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Hannah_Marisah,

Se calhar também não te deste ao trabalho de ler bem as nossas regras, o que só demonstra alguma ignorância e desrespeito para com a TZ.

Portanto, sugiro-te que leias primeiro esta thread e depois esta antes de responderes indelicadamente a quem te tenta ajudar.

Recomendo especialmente que leias a nossa política sobre warez pirataria com atenção, e já agora, também o de comentários públicos à moderação.

PT

10. Estas a falar do Primavera Software. Que tipos de manual querias ?

Partilhar esta Página