Soft Primavera

[Onde posso arranjar uma apostila do Software Primavera?
Preciso muito e nao consigo encontrar. Quem me puder ajudar, eu agradeço .
Mesmo que seja um link, já é uma ajuda.
Obrigada.
Ana
 
O que é uma apostila?

Quando não se conhece uma palavra, pode usar-se um dicionário. :D

Uma apostila é uma anotação ou um livro de anotações, como um manual de referência.

Onde arranjar isso para o Primavera, não faço ideia. Se estamos a falar do que eu penso que estamos (software de gestão de projectos) nem conheço versão para Mac OS X.
 
RaaR, não até que ponto conheces o Emule , mas se usas, procura por apostilas...vais encontrar lá muitas. E se o objectivo deste forum é não esclarecer e ainda os seus users darem as piadinhas ( acham eles que têm muita graça, mas só mostram a sua ignorância) mais valia nem teres respondido...
 
RaaR, não até que ponto conheces o Emule , mas se usas, procura por apostilas...vais encontrar lá muitas. E se o objectivo deste forum é não esclarecer e ainda os seus users darem as piadinhas ( acham eles que têm muita graça, mas só mostram a sua ignorância) mais valia nem teres respondido...
WTF??

Acho, digo eu que nada sei, que ele tentou ajudar.
Tasse bem, mas Primavera aqui em Portugal é uma empresa que faz exactamente o que o Raar disse.
 
Eu peço desculpa ao RaaR, mas é que eu não percebo nada deste fórum. Inscrevi-me hoje e ando aki ás voltas a tentar conhecer isto. RaaR, mas uma vez, desculpa.
 
Hannah_Marisah,

Se calhar também não te deste ao trabalho de ler bem as nossas regras, o que só demonstra alguma ignorância e desrespeito para com a TZ.

Portanto, sugiro-te que leias primeiro esta thread e depois esta antes de responderes indelicadamente a quem te tenta ajudar.

Recomendo especialmente que leias a nossa política sobre warez pirataria com atenção, e já agora, também o de comentários públicos à moderação.

PT
 
Back
Topo