Software 3d

te-x

Power Member
Boas. Não sei se será a área mais indicada, mas provavelmente o que estou à procura é de um software:confused:

Fiz um projecto 3d num programa muito simples (Google sketchup) e o meu grupo teve a ideia de o apresentar em 3d estereoscópico.

Como não faço ideia de como o fazer (e não queria nada de muito complicado), queria saber se não existe nenhum software que seja capaz de fazer isto.
A imagem vai ser projectada, e os espectadores vão usar os óculos (verdes e azuis acho eu).

Queria mesmo saber isto, e se fosse possivel fazer uma apresentaçao de powerpoint também em 3d, melhor ainda.
 
Opá podes tentar o Blender, um programa de edição 3D potente e o melhor é que é gratuito.
Não tenho é a certeza se faz o que tu queres.
 
Não sei se isto ainda vai a tempo..mas...

vamos a ver se nao vou dizer disparate...

tu queres um video ou imagens paradas?
queres algo deste genero, certo?
PIA05008.jpg

060506_8.jpg


Se sim, insto não tem a ver directamente com um programa 3D, mas sim com canais de cor. verde e vermelho. Podes simular isto no photoshop. Procura por stereo imagens tutorials ou Anaglyph 3D que deves encontrar muita coisa.

Se for em video, não sei se aplicações como after efects te dao logo a hipotece de fazeres isso num video. Possivelmente funcionara do mesmo modo que o photoshop.

podes meter video embebido no power point

Boa sorte
 
Back
Topo