1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[software]Alterar o tempo de "aparecimento" de legendas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Death_Knight, 25 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 3060)

1. Death_Knight

Death_Knight Power Member

Boas, gostava de saber se existe algum software em que por exemplo eu coloque um pack de legendas (ou mesmo uma a uma) e consiga alterar para apenas aparecerem "x" segundos depois do que supostamente apareceriam.

Eu sei que existe algum software para visualização que me permite alterar este dito tempo enquanto estou a ver, mas o que queria mesmo era alterar de maneira a sempre que eu abra elas já estejam com o tempo certo

Cumps

2. dronepwn

dronepwn [email protected] Member

O VobSub faz isso, penso eu de que..

3. MPalhas

MPalhas Power Member

com o KMPlayer podes alterar enquanto vês e depois guardar as legendas com as alterações

4. flak

flak Power Member

O que tu queres é o Subtitle Workshop v2.51. Googla, é grátis.

Convém teres as legendas com o mesmo nome que o filme, e na mesma pasta. Abres as legendas no SW, que ele abre-te o filme também. Depois vais a EDIT > Timings > Set Delay > Podes escolher aplicar a todas as legendas ou só às seleccionadas, e escolher um delay positivo ou negativo.

Cumps

5. Death_Knight

Obrigado, já estive a usar o programa e sim era mesmo isto que eu queria:007:

Apenas tenho uma dúvida para quem usa o programa que talvez me saibam esclarecer, será possível alterar simultaneamente n ficheiros para ficarem com as mesmas definições ou gravar as definições e depois apenas aplicá-las a outros ficheiros?

Porque por exemplo para sincronizar uma série dava jeito se pudesse ser tudo de uma vez, senão paciência faz-se um a um á mão :D

Cumps

6. Death_Knight

Ninguém? :-D

7. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Acho que só um a um. O subtitle workshop é bastante bom.

Partilhar esta Página