1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software Backup

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por flipado, 25 de Outubro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1162)

1. flipado

flipado Power Member

Preciso de um software para backups, de preferência freeware que me automatize o backup/sincronização entre duas pastas.

O ambiente é algo do genero.

hdd0
    - pasta 1
    - pasta 2
    - pasta ...
    - pasta 50

hdd3
    - pasta 1
    - pasta 2
    - pasta ...
    - pasta 50

O que pretendo é poder escolher quais as pastas que quero sincronizadas, e que o sincronismo seja feita sem precisar de intervenção minha. Devido a quantidade de dados e ao facto de serem várias pastas é (muito) possivel que se crie confusão ao copiar pasta a pasta.

Alguma ideia? Encontrei uma coisa que talvez resolva o meu problema em www.acronis.com , mas parece-me um pouco overkill para além de ser a pagantes :P

Última edição: 26 de Outubro de 2006
  2. JoaoVr

JoaoVr Power Member

3. flipado

flipado Power Member

Sem dúvida João, right on track ^^
    Simples e eficaz. Works like a charm.

Ainda estou aqui a experimentar os vários metodos de sync/backup, mas ta sem dúvida muito bom ^^

4. bromao

bromao Power Member

Preciso de um software para backups, de preferência freeware que me automatize o backup/sincronização entre duas pastas.

Partilhar esta Página