software BL movel TMN + Mac OS X

lusoWOLF

Power Member
olá, necessito de ajuda, então é assim, finalmente entrei no mundo apple e até ver tenho tido sorte a nivel de software, agora a questão prende-se pela placa de bl movel tmn... em windows o software tem muitas funcionalidades como contabilizar o tráfego, enviar e receber sms, e é aqui que preciso de ajuda, como é que em MAC o software recebe sms? é que preciso mesmo das sms que avisam dos limites de tráfego consumido...

ah, e se houvesse alguma coisa que não só contabilizasse o tráfego, cortasse o aceço à net, após se atingir X Gb de tráfego, era mesmo espectacular
 
Em Mac não podes aceder a essas funcionalidades. Telefona para a TMN, é o que te respondem (dizem-te para meteres o cartão num telemóvel para ver as sms :rolleyes:).
 
Em Mac não podes aceder a essas funcionalidades. Telefona para a TMN, é o que te respondem (dizem-te para meteres o cartão num telemóvel para ver as sms :rolleyes:).

será que era assim tão dificil fazerem um soft minimamente acitável para mac como para windows? bolas.

lembro-me que em dezembro passei o limite de tráfego e como não recebi sms de limite de tráfego (na altura tinha windows mas por razoes que me são alheias, não recebi a sms) a TMN assumiu a responsabilidade e não me cobrou o exceso de tráfego... acho que vou aproveitar isso... se me chatearem digo que não recebo sms e não tengho telemóvel nem paciencia para tar a por o cartão pa ver as sms... a ver se pega:D


BTW, a recepção de lertas sms faz parte do contracto, não será esta falha a nível de software por partes deles suficiente para acabar com o contracto?

esta não era a ideia mas também não estou disposto a tar a pagar tráfego a mais por eles nao me informarem como está previsto em contracto...ainda pra mais a área de cliente é uma vergonha, són actualiza quase de 5 em 5 dias...
 
Back
Topo