1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Software] CDBurnerXP - Gravação de Media Gratuito

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Romani48, 10 de Agosto de 2008. (Respostas: 44; Visualizações: 6098)

1. Romani48

Romani48 Power Member

[​IMG]CDBurnerXP

Este é um programa gratuito, leve e funcional, utilizado para a gravação de CD's, DVD's, HD-DVDs e Blu-Ray. É claramente um candidato à altura para soluções pagas como o Nero.
    Acima de tudo seguro e fiável, sem nenhum componente "oculto". Muito bom, recomendo para todos aqueles que querem uma ferramente decente de gravação e sem muitas coisinhas bonitas que de nada servem.

Home
    Downloads
    ScreenShots
    Fórum

Última edição: 10 de Agosto de 2008
  2. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

Já uso à bastente tempo e só tenho a dizer... Coitados dos Neros!:lol:

3. Nomearod

Nomearod Power Member

Engraçado que andava mesmo agora à procura de um programa destes.

Ia instalar o Deep burner mas pensei em passar pelo forum para ver se havia outro programa e dou logo de caras com isto na página principal.

Thanks! :)

4. Armadillo

Armadillo Folding Member

Muito bom. Só tenho coisas boas a dizer sobre o CDBurner. Com o XP x64 nunca tive um único problema.

5. Cage57

Cage57 Power Member

Eu desde o momento que troquei o nero por isto nunca mais olhei para trás recomendo.

6. Mr.Henrique

Mr.Henrique 1st Folding then Sex

pena é nao gravar imagens cue ... instalei agora ia gravar e dei logo com isso

7. Cage57

Cage57 Power Member

Para gravar imagens usa-se o imgburn, um espectáculo, freeware power!:lol:

8. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Para mim não ha' nada melhor que o Nero 6 !! xD

9. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Eu cá uso o ImgBurn. 100% gratuito e 100% funcional para o que pretendo de uma aplicação do género.

10. cmgam

cmgam Power Member

Boas
    Uma coisa que gostava no Nero, era a possibilidade de gravar CD's audio em que o programa tinha a opção de nivelar os ficheiros, i.e., no CD final, o nivel de som de todas as faixas era igual. Este programa também permite isso?

Obrigado
    Cumps

11. N3RO

N3RO Power Member

Tenho de testar :) Talvez me faça mudar de nick... :lol:

12. VuDu

VuDu Power Member

Com esse nick, é de duvidar :P hehe
    Alguém já comparou directamente com o ImgBurn?
    Eu usei durante uns bons tempos há uns anos atrás, mas entretanto o programa estagnou em fase beta e mudei-me pra outra "onda". ;)

13. Romani48

Romani48 Power Member

são diferentes.. o imgburn não é uma "suite" de gravação como este programa.. o ImgBurn está direccionado para a compilação/gravação/estruturação de imagens de medias, enquanto este tem como objectivo a compilação e gravação das medias integralmente e directamente nestas.

@ N3R0, nem comento -.-' loool
    boa ideia lol

14. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

Uma pergunta estúpida talvez... O imgburn dá para criar imagens a partir de cds/dvds?

Ando à procura de um substituto para o Alcohol 120%. Para drive virtual já encontrei o daemon tools gratuíto. Para gravar o cdburnerXP, gravar imagens o imgburn. Só falta mesmo saber, de algum programa para criar imagens. :)

15. Edu115

Edu115 Power Member

Eu uso o CDBurnerXP e gosto muito. Levezinho e não compromete.

16. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

O imgburn cria imagens também, e é muito parecido com o old school DVD Decrypter.

17. kazuza

kazuza Power Member

bah .....

home que e home grava por cmd :P :004:

cdburn e dvdburn aqui, e chega para o serviço

18. Meados

Meados Power Member

Muito limitado. Nero 5.5 continua na mesa.

19. Romani48

Romani48 Power Member

limitado em que?

20. Meados

Meados Power Member

Que me lembre tinha pouco ou quase nenhum suporte para outros tipos de ficheiros. (só dava ISO e mais 1 ou outro)

E também é muito básico e tem poucas opções de gravação.

Mas não se pode pedir muito de um programa gratuito.

Partilhar esta Página