Software Criação de Websites

carrao1997

Power Member
boas pessoal é o seguinte este ano é o meu último ano e como tal tenho de apresentar um trabalho final (PAP) e tinha pensado desenvolver um site em que arranjaria maneira de o deixar online nem que fosse so por 3 dias para a apresentação, mas para desenvolver o site tenho de utilizar software free/open source queria pedir a vossa ajuda a escolher um programa simples free e fácil de usar mas de modo a que me permita fazer algo "engraçado"
obrigado a quem poder ajudar e se não for este o sítio correto para publicar isto por favor informem-me.
 
Isso é fácil vais ao google drive e sobes lá o teu html + css (têm de estar os dois no mesmo ficheiro), feito isso abres uma conta .tk para encurtar o link .html (assegura-te de que o teu ficheiro que subiste no google-drive está com essa terminação (agora mesmo não recordo mas eu subi o ficheiro e depois dei u mclick numa opção do próprio google drive só revendo é que te podia dizer mas a coisa é não passar o documento a formato doc tem de ficar .html) pronto feito isso copias o link e redirecionas através do .tk , vvai estar pelo menos um mês dispoonivel, se quiseres.


Ora quanto a software WDT, Brackets, Bluefish Googlewebdesigner e outros.

Também podias experimentar o wordpress e o bitnami (dicas de ultima hora)

Acho que está tudo e o que te escrevi do google-drive eu tb tive de fazer um trabalho web e fiz tal qual foi a forma mais fácil , para não estar a depender de um servidor do formador.

Espero que te corra bem.
 
Back
Topo