Software CRM

BLFurious

Power Member
Boas ppl!!

Uma ajudinha...sou responsavel de mkt de uma empresa e precisava de implementar um sistema de CRM. alguem me aconselha um bom software CRM??

obrigado
 
Hmmm...

Um bom software de CRM não depende tanto da base sobre o qual é feito mas bem mais do que sobre ele é desenvolvido de forma a ser customizado às necessidades da empresa para a qual trabalhas.

Vou ser sincero, eu até agora em termos de CRM so trabalhei com monstros e são os que eu vou recomendar já que a meu ver são os melhores, podem é não ser compativeis com o bolso da empresa para a qual trabalhas já que estamos a falar de investimentos avultados quer em maquinas para os poderes correr quer em termos de desenvolvimento para costumização.

Se a empresa onde estiveres a trabalhar usar SAP a melhor opção é mesmo o SAP - CRM, este foi o melhor CRM com que já trabalhei.

Se não tiveres SAP na empresa onde trabalhas uma boa opção será o Siebel.

Tens de ter atenção é ao que disse no inicio, a diferença entre um bom e um mau CRM não é propriamente a base sobre que é feito, até uma intranet bem feita pode dar um CRM melhor do que qualquer um dos monstros que referi, basta que esteja customizado às necessidades da empresa paraa qual trabalhas.
 
Back
Topo