[SOFTWARE] CrossLoop - Rede social de Suporte remoto?

carlosjisas

Power Member
Hoje “descobri” o CrossLoop uma ideia bastante interessante e que desejo seguir por perto.

O objectivo do CrossLoop é permitir aos utilizadores dar e receber suporte através de acesso remoto. Para tal, basta registar no site e fazer o download da aplicação de acesso remoto, que usa os binários do TightVNC.

A partir daí cada utilizador é possuidor de um código de acesso que terá de dar a quem lhe for dar o suporte.

Quem estiver no CrossLoop para ajudar, poderá ainda cobrar pelos serviços e será pago via Paypal.

Para já está apenas disponível em Windows, mas espera-se que venha a ser lançada uma versão para macOSx e Linux. no futuro.
 
Isso não será perigoso?? É que alguém mal intencionado em vez de ajudar pode destruir!!


tem os seus riscos mas a pessoa que vai dar assistência pode ser interrompida com um alt f4 por exemplo mas isto a pensar que vamos ser prejudicados eu por exemplo, tenho a experiência de fazer muitas assistências remotas a muita gente e só me tem é agradecido tenho usado o program Team Viewer e tambem já pedi assistencia a pessoas que eu achei que devia confiar até ingleses que não conheço de lado nenhum já me ajudaram muitas x. a internet ao abrir um link desconhecido tem os seus riscos, assim como os links conhecidos tiveram que dar um click para saber se eram de confiança. o termo é mesmo o feeling de confiar. Cumps
 
tem os seus riscos mas a pessoa que vai dar assistência pode ser interrompida com um alt f4 por exemplo mas isto a pensar que vamos ser prejudicados eu por exemplo, tenho a experiência de fazer muitas assistências remotas a muita gente e só me tem é agradecido tenho usado o program Team Viewer e tambem já pedi assistencia a pessoas que eu achei que devia confiar até ingleses que não conheço de lado nenhum já me ajudaram muitas x. a internet ao abrir um link desconhecido tem os seus riscos, assim como os links conhecidos tiveram que dar um click para saber se eram de confiança. o termo é mesmo o feeling de confiar. Cumps

Eu já o fiz também... quase sempre eu a controlar a máquina de outrem. Aliás alguns dos meus amigos têm os PCs formatados por mim e levam sempre o UltraVNC para uma eventualidade... Mesmo ontem tive a mexer no PC de um amigo meu remotamente mas é malta que se conhece pessoalmente ;)
 
Eu já o fiz também... quase sempre eu a controlar a máquina de outrem. Aliás alguns dos meus amigos têm os PCs formatados por mim e levam sempre o UltraVNC para uma eventualidade... Mesmo ontem tive a mexer no PC de um amigo meu remotamente mas é malta que se conhece pessoalmente ;)


ya ainda bem que ajudas os teus.
eu pessoalmente não tenho pessoal que goste de pc´s como eu gosto...
mas é claro que eu vejo ou tento perceber de certa forma o quanto a pessoa de lá me garantiu as minhas necessidades por exemplo se estás num fórum e estás á rasca com algum prob no pc e nem sabes explicar o que é e vês que um user te pode ajudar pelas respostas que te tem prestado, e tens o conhecimento de um prog de assistencia remota e então respondes tu a ele epá eu estou mesmo frustadro podias me entrar no pc por assitencia remota e indicavas-lhe o programa e sabendo que tu podes interromper as acções do user que te está a dar assistencia remota não vejo qual é o problema, é mesmo confiar o termo, mas smp cauteloso qualquer coisa desligas, mas como estás a ver o que ele está a fazer eu nunca tive problemas.
sempre que usei esse metodo foi bem sucedido as pessoas tentaram ajudar-me na boa, e ganha-se uns amigos. só que o pessoal tem tendencias pra negatividade enfim...
Cumps =D
 
Última edição:
Eu realmente acho que o VNC foi de facto uma invenção genial. ja me poupou uma valente serie de deslocações, e tempo.
Quanto a ser integrado numa rede social... bem, se o mundo estivesse todo de boa fá, era estupendo.. A partir do momento em que é possivel cobrar por serviços, ja tenho serias duvidas, dado que em principio, o controlo de qualidade não será grande coisa... e reembolso, deve ser para esquecer.

Em relação a dar os codigos de acesso... isso seria bom, caso os codigos de acesso mudassem, de cada vez que os damos.

Confesso que não li nada relativamente a isto, apenas estou a fazer algumas deliberações pelo 1º post, e pelo conceito da coisa...
 
Eu realmente acho que o VNC foi de facto uma invenção genial. ja me poupou uma valente serie de deslocações, e tempo.
Quanto a ser integrado numa rede social... bem, se o mundo estivesse todo de boa fá, era estupendo.. A partir do momento em que é possivel cobrar por serviços, ja tenho serias duvidas, dado que em principio, o controlo de qualidade não será grande coisa... e reembolso, deve ser para esquecer.

Em relação a dar os codigos de acesso... isso seria bom, caso os codigos de acesso mudassem, de cada vez que os damos.

Confesso que não li nada relativamente a isto, apenas estou a fazer algumas deliberações pelo 1º post, e pelo conceito da coisa...


por exemplo o team viewer que é idêntico a este podes programar os dados para serem aleatórios a cada vez que ligues e desligues o programa a password automaticamente é outra mas também podes po-la fixa não aconselho mas é o programa que tem essa capacidade de config.
cumps
 
Back
Topo