1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[SOFTWARE] CrossLoop - Rede social de Suporte remoto?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por carlosjisas, 30 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1780)

  1. carlosjisas

    carlosjisas Power Member

    Hoje “descobri” o CrossLoop uma ideia bastante interessante e que desejo seguir por perto.

    O objectivo do CrossLoop é permitir aos utilizadores dar e receber suporte através de acesso remoto. Para tal, basta registar no site e fazer o download da aplicação de acesso remoto, que usa os binários do TightVNC.

    A partir daí cada utilizador é possuidor de um código de acesso que terá de dar a quem lhe for dar o suporte.

    Quem estiver no CrossLoop para ajudar, poderá ainda cobrar pelos serviços e será pago via Paypal.

    Para já está apenas disponível em Windows, mas espera-se que venha a ser lançada uma versão para macOSx e Linux. no futuro.
     
  2. petersaints

    petersaints Power Member

    Isso não será perigoso?? É que alguém mal intencionado em vez de ajudar pode destruir!!
     
  3. carlosjisas

    carlosjisas Power Member


    tem os seus riscos mas a pessoa que vai dar assistência pode ser interrompida com um alt f4 por exemplo mas isto a pensar que vamos ser prejudicados eu por exemplo, tenho a experiência de fazer muitas assistências remotas a muita gente e só me tem é agradecido tenho usado o program Team Viewer e tambem já pedi assistencia a pessoas que eu achei que devia confiar até ingleses que não conheço de lado nenhum já me ajudaram muitas x. a internet ao abrir um link desconhecido tem os seus riscos, assim como os links conhecidos tiveram que dar um click para saber se eram de confiança. o termo é mesmo o feeling de confiar. Cumps
     
  4. petersaints

    petersaints Power Member

    Eu já o fiz também... quase sempre eu a controlar a máquina de outrem. Aliás alguns dos meus amigos têm os PCs formatados por mim e levam sempre o UltraVNC para uma eventualidade... Mesmo ontem tive a mexer no PC de um amigo meu remotamente mas é malta que se conhece pessoalmente ;)
     
  5. carlosjisas

    carlosjisas Power Member


    ya ainda bem que ajudas os teus.
    eu pessoalmente não tenho pessoal que goste de pc´s como eu gosto...
    mas é claro que eu vejo ou tento perceber de certa forma o quanto a pessoa de lá me garantiu as minhas necessidades por exemplo se estás num fórum e estás á rasca com algum prob no pc e nem sabes explicar o que é e vês que um user te pode ajudar pelas respostas que te tem prestado, e tens o conhecimento de um prog de assistencia remota e então respondes tu a ele epá eu estou mesmo frustadro podias me entrar no pc por assitencia remota e indicavas-lhe o programa e sabendo que tu podes interromper as acções do user que te está a dar assistencia remota não vejo qual é o problema, é mesmo confiar o termo, mas smp cauteloso qualquer coisa desligas, mas como estás a ver o que ele está a fazer eu nunca tive problemas.
    sempre que usei esse metodo foi bem sucedido as pessoas tentaram ajudar-me na boa, e ganha-se uns amigos. só que o pessoal tem tendencias pra negatividade enfim...
    Cumps =D
     
    Última edição: 30 de Julho de 2008
  6. Koncaman

    Koncaman Utilizador Saloio

    Eu realmente acho que o VNC foi de facto uma invenção genial. ja me poupou uma valente serie de deslocações, e tempo.
    Quanto a ser integrado numa rede social... bem, se o mundo estivesse todo de boa fá, era estupendo.. A partir do momento em que é possivel cobrar por serviços, ja tenho serias duvidas, dado que em principio, o controlo de qualidade não será grande coisa... e reembolso, deve ser para esquecer.

    Em relação a dar os codigos de acesso... isso seria bom, caso os codigos de acesso mudassem, de cada vez que os damos.

    Confesso que não li nada relativamente a isto, apenas estou a fazer algumas deliberações pelo 1º post, e pelo conceito da coisa...
     
  7. carlosjisas

    carlosjisas Power Member


    por exemplo o team viewer que é idêntico a este podes programar os dados para serem aleatórios a cada vez que ligues e desligues o programa a password automaticamente é outra mas também podes po-la fixa não aconselho mas é o programa que tem essa capacidade de config.
    cumps
     

Partilhar esta Página