Software cybercafé

xipn00ticx

Portugal@Home Member
boas pessoal

Tenho uma cliente onde estou prestes a montar um cybercafé, o unico problema é o software.... ja testei dois que gostei muito... o timercafé que esta bastante complecto, permite tarifarios diferentes para net e jogos, entre outros e ja testei o kairius que tambem é excelente a nivel de segurança, ma ja nao nao permite configurar tarifrios diferentes para jogos ou internet.

Na minha opniao o timercafé é o mais complecto, mas o kairius parece-me mais seguro e tem uma interfaçe mais robusta! ando á procura de uma alternativa ao timercafé porque nao sonsegui executar o cliente em nenhuma maquina pois da-me erro do tipo.... filheiro invalido ou em falta disablepro32.ocx... mas o file esta lá.. na pasta system32 nas maquinas... nao sei porque é que ele nao aceita...... entao procuro solução ou uma alternativa... o software terá de ser em portugues claro... gostava que tivesse tambem algo de rank para jogos.. =P mas isso ja deve ser algum script que os jogos possam permitir nao é?!

Obrigado malta
 
xipn, dou-te a mesma sugestão que dei a um cyber de uns amigos. Managed switches/routers e escreves tu o front end da applicação.

E dou-te o porquê que lhes dei a eles (e lamentavelmente, não levaram a sério...). Per interface control. Quando o switch/router corta um interface, ele cai mesmo. Não tens possibilidade de negociar com o bixo.

Essas apps para cyber cheappo que vês por ai, não encontrei sequer uma que não lhe desse a volta. Desde tretas simples tipo task manager->Kill process até outras mais interressantes.
 
Boas
ha um tempo descobri um software tipo estes mas mais virado para o wireless...
era free e permitia controlar acessos À rede, à internet etc...
alg sabe o que é?
ou o q aconselham?
 
em relação a software para cyber.. não conheço grande coisa, mas os 2 que conheço, recomendo.

CiberPuesto (espanhol, mas com outras linguas)
e o tão conhecido Cyber Café Pro.

Qualquer coisa PM me.

Tb tou interessado nisso oh _CeReaL_KiLLeR
 
o meu pai tem um cybercafe e usa dois programas, para controlar tempo e dinheiro e o que cada pessoa pode fazer usar o cybermonitor e para prender as informacoes para ninguem poder por o pc lixado usa o deepfreeze ;) que congela tudo ou seja podes formatar reinicias e ta tudo bom :P
 
Por aqui também se usa o DeepFreeze...
Por acaso é 5***** :D
Mas acho que não é disso que ele anda à procura... :)
 
Software

Para um cibercafé, essencialmente para permitir chamadas telefónicas e controlar custos, conhecem algum que possam indicar ?

Cumprs
 
Preciso com urgencia

meu timer café esta dando esse erro " disablepro32.ocx" nao sei o q fazer ...ja desistalei instalei .... e tudo mais e nada d volta ao normal.... que posso faze por favor ajude eu pls .... obrigado
 
Back
Topo