Software da ASUS p/ Bios Update

Whooper

Power Member
Vivam.

estou noutro PC e precisava de saber o nome do software da ASUS que permite fazer o update da BIOS (dentro do Windows) sem que para isso tenha q andar pelo DOS e com disquetes.

Na minha MB da ASUS eu ja fiz isso com o software que vem no CD, so q agora estou noutro PC (com MB ASUS) e queria fazer o update sem que tenha de usar o metodo normal (Disquete)..


Obrigado! ;)
 
Huh? Mas eu disse para ir ao site fazer o download do Asusupdate.. é aí que está.. pelo que entendi onde ele está(o whooper) não tem o programa

Cumps

Ah,sry... percebi outra coisa. Percebi que tinhas dito para ele ir ao site fazer download da última versão da bios e ser ele a instalar.
 
Ah,sry... percebi outra coisa. Percebi que tinhas dito para ele ir ao site fazer download da última versão da bios e ser ele a instalar.

e sinceramente acho que é o melhor.. porque por exemplo no caso da minha antiga M2N32-SLi Deluxe e desta P5W Dh Deluxe o Asus Update não mostra as Bios mais recentes.. prefiro sacar o programa e a bios e fazer o update pelo ficheiro
 
Bom nao consegui! 8|

tentei de 2 maneiras:
1-coloquei o prog a procurar e sacar a BIOS mais recente: nao achou nada.
2-fui ai site da Asus e saquei a BIOS mais recente, e indiquei ao prog o caminho com o ficheiro da BIOS mais recente e nao actualizou. Dasse!>(


Obrigado!:)
 
qual é o erro que dá? qual o modelo da board?

Erro nao dá!, mas no painel onde o prog mostra as specs das 2 Bios (da nova q vai entrar e da que esta actualmente), na area onde mostra as specs da nova tudo OK, mas na area da BIOS antiga, na consta qualquer informação. Nao me deixando assim prosseguir.
Asus A7v8X-X (via KT400)

Agora nao estou neste PC. Com uns screenshots era mais facil.:)

Tkx. ;)
 
pois isso é estranho, a única razão que estou a ver para isso acontecer é o asus update não funcionar com essa board... ela já é um bocado antiga...
 
Back
Topo