1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software da Call Wave - SMS grátis

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Mendázio, 30 de Janeiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 6653)

1. Mendázio

Mendázio Power Member

Boas,

Trago-vos mais um software que vos permite enviar SMSs grátis para Vodafone, TMN e Optimus.

Download no ficheiro. Instalar o Yahoo Widget Engine. Abrir o SMS.widget com o Yahoo Widget engine. Botão direito no rato e cliquem em Widget Preferences. Nos settings metam o email address e o teu número de móvel (podem meter uns quaisquer para testar).
    Metam o operador no international se não estão nos USA e no Canada. Guardem os settings.

Para enviar a SMS, meter o número na box (não esquecer do 351 antes). Escreve a SMS e enviar. Meter o Mode para International se não estão nos USA ou no Canada.

Lista de operadores disponíveis.

http://www.callwave.com/sms/intlcoverage.asp

Testado e aprovado. De manhã estava down mas agora já meti a funcar.

Cumps. :)

2. Goucha

Goucha Power Member

Hmm, e tens que meter o teu numero de telemovel?Isso não trará praí problemas?

3. Mendázio

Mendázio Power Member

Já te disse. Se quiseres mete um fictício qualquer. Foi o que eu fiz.

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

tentei e esta a demorar ou já não chega :(

PS. tentei para 93

5. Goucha

Goucha Power Member

Pois, na volta tens que meter um numero válido, e ao estares a meter um ao calhas pode nao estar valido..

6. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

7. Umbus

Umbus What is folding?

So tenho uma duvida, eu ao tentar achar antes isso, coloquei o meu num na lista para n receber msg daquilo, agr como o tiro?

8. augusto.ivo

augusto.ivo Power Member

passou a ser pago

Aconteceu a mais alguem? agora as sms internacionais sao pagas?

9. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Yup, a mim também...infelizmente.
    Começou bem, dava para mandar várias mensagens por dia, depois lá reduziram o número de mensagens diárias, agora só pagando :(.
    É pena, a ver se se encontra outro serviço.

10. fredesilva13

fredesilva13 Power Member

eu inda envio sms internacionais a borla...mas so tenho 5 por dia....

11. Frabex

Frabex Power Member

Não está a funcionar.

Partilhar esta Página