Software da MS gratuito e legal visual studio, win xp pro e mais

BlueBird disse:
Já há com o SP2 e acho que não precisas de fazer o download do iso... (de qualquer maneira podes sempre ir sakar à faculdade :D) quando o "compras" (apesar de ser grátis) ele dá-te uma key e é isso que o torna "legal". Para saberes a key vais à parte do "my software" e tens lá aquilo que já "compraste" vês os detalhes do winxpsp2 e tens lá um detalhe que é a key.

Espera lá...então quando fazes o download, eles fornecem-te logo uma key, mas disserame que essa key apenas serve para uma instalação (weird stuff)...para as futuras instalações, terias de te dirigir (sei lá onde) ao um sitio na faculdade para pedir novas keys (confuso...)

Lancaster disse:
Tb sou de lá (da FCT) e hoje fui pedir ao meu departamento a pass para isso (sou de electro)..realmente muito bom...mas muito bom mesmo..ao menos fico com as cópias legais do software...

Hummm...pediste pass para o windowz?

----

Simão boa dica ;) agora já te pode ir a fiscalização chatear, tens o winxp legal (private one) :lol:
 
Kermit the frog disse:
Hummm...pediste pass para o windowz?

Heyas all..

Népias..fui pedir a password para poder aceder à página...para depois poder sacar...

Depois quando estás a sacar...aparece-te lá a key é só anotares...e pronto...ficas com uma cópia do Xispe legal...mais fácil do que isto para ter o windows legal..é impossivél..penso eu de quê...

Hasta all [[]]
 
Por acaso eu tb ja sabia disto ha algum tempo, mas cm nao investiguei na altura acabei por esquecer...Tnks pelo post :D
Ja alguem fez o mapeamento do delta @ IST? é k eu encravo qd me pedem uma pass:P

e é k no site esta isto:

"Como instalar o Software?

Para ter aceso á plataforma standard terá de se registar preenchendo o formulário, e enviando-o para [email protected]
Só após termos recebido o formulário devidamente preenchido é que o acesso ao software ficará disponivel.
Efectuar o mapeamento da pasta office. (instruções) "

http://delta.ist.utl.pt/software/formulario.doc
E o formulario tem la uns dados interessantes (nao sei pa k servem)...será que estes formularios sao para os alunos?
 
O meu windoze XP EN inglês legalizado e activado veio dai :D :D :D bem como o visual studio 2003 :D

Claro que sou da FCT e também, de Eng. Informática (xii somos muitos aqui na TechZone)
Lancaster disse:
Heyas...

Tb sou de lá (da FCT) e hoje fui pedir ao meu departamento a pass para isso (sou de electro)..realmente muito bom...mas muito bom mesmo..ao menos fico com as cópias legais do software...

E descobri isto ontem à tarde antes da festarola no fórum dos núcleos...

Pelo que me pareceu isto está disponível para todos os estudantes da FCT, só é pena é contar internacional...mas mesmo assim já rende e não é pouco...

Se poderem aproveitem, eu agora estou á espera é que eles ponham lá o XP Pro com o SP2 integrado...

Hasta all [[]]
Oki, achava que era só LEI, mas pelos vistos all FCT :P

Já existe o win XP pro SP2 :P
BlueBird disse:
Já há com o SP2 e acho que não precisas de fazer o download do iso... (de qualquer maneira podes sempre ir sakar à faculdade :D) quando o "compras" (apesar de ser grátis) ele dá-te uma key e é isso que o torna "legal". Para saberes a key vais à parte do "my software" e tens lá aquilo que já "compraste" vês os detalhes do winxpsp2 e tens lá um detalhe que é a key.
Disco rigido externo rula :D (sakei na faculdade)

Falta-me "sakar" o win2000, mas o interesse é mais na key, visto ter o win em PT só com SP1 para benchez
Kermit the frog disse:
Espera lá...então quando fazes o download, eles fornecem-te logo uma key, mas disserame que essa key apenas serve para uma instalação (weird stuff)...para as futuras instalações, terias de te dirigir (sei lá onde) ao um sitio na faculdade para pedir novas keys (confuso...)
???? Onde viste isto? Ou seja se formatar já não vou poder instalar este windoze :confused: :confused: :confused:
 
Última edição:
Kermit the frog disse:
Espera lá...então quando fazes o download, eles fornecem-te logo uma key, mas disserame que essa key apenas serve para uma instalação (weird stuff)...para as futuras instalações, terias de te dirigir (sei lá onde) ao um sitio na faculdade para pedir novas keys (confuso...)



Hummm...pediste pass para o windowz?

----

Simão boa dica ;) agora já te pode ir a fiscalização chatear, tens o winxp legal (private one) :lol:

Eu acho que a chave funciona como qualquer outra chave de activação do XP...

PS: Eu já há uns dias que tinha visto isto na página de P2, tudo por causa do VS, mas nem disse nada porque pensava ser a única pessoa que ainda não sabia que tinha direito as umas licensas MS... :rolleyes:

EDIT: Já agora, que recomendam para se trabalhar em C++ em linux?
 
Última edição:
andr0m3da: :)

batraquio:

pa proxima mando-os ir atras de ti :p

c++ e linux? emacs e gcc? ou emacs e djcpp =)

À uns dias vi uma review ***** que agr n sei o nome ke dizia ke o gcc n eh mt bom em c++, eh mais poderoso em c =)

Anyway,

Acho que o software que ta no site que eu dei n ta nos servers da faculdade, logo só ganhamos por tira-los de la pk n tamos a usar o nosso trafego :) :)
 
bem ... bom post mesmo ...
mas como é normal não tá a UMa (universidade da madeira) na dita lista ..

já vou falar para o meu departamento para eles "fazerem" o tal acordo com a ms :007:
 
Sou da FCT-UNL e não consegui entrar (sou de biomedica e nano de lei/leec) mas já mandei um mail pro DI a perguntar se tenho acesso e/ou como.. No site da M$ supostamente até é pra toda a UNL, quanto mais so para lei.. :X em ultimo caso contacto directamente com a m$ e mando o scan do cartão que eles pedem!
 
Última edição:
suB disse:
Sou da FCT-UNL e não consegui entrar (sou de biomedica e nano de lei/leec) mas já mandei um mail pro DI a perguntar se tenho acesso e/ou como.. No site da M$ supostamente até é pra toda a UNL, quanto mais so para lei.. :X em ultimo caso contacto directamente com a m$ e mando o scan do cartão que eles pedem!
O que acho que se passa é que os alunos de que têm P1 ou P2 (C++) são automaticamente inscritos, visto o VS ser o ambiente/editor/IDE "oficial", faltando apenas activar as ditas contas na página, os restantes acho que têm que pedir que lhe criem uma conta. Tal como tu pelo que percebo da página dá a ideia que o acordo abranje todos os alunos da UNL.
 
BlueBird disse:
O que acho que se passa é que os alunos de que têm P1 ou P2 (C++) são automaticamente inscritos, visto o VS ser o ambiente/editor/IDE "oficial", faltando apenas activar as ditas contas na página, os restantes acho que têm que pedir que lhe criem uma conta. Tal como tu pelo que percebo da página dá a ideia que o acordo abranje todos os alunos da UNL.

Bem, já seguiu o mail para o tipo do DI que trata do protocolo com a MS, agora é só esperar que a burocracia faça o seu trabalho :007:
 
pois, parece que o pessoal da FCT tem mais por onde escolher, do que o pessoal do IST (plo menos no que à MS diz respeito). contudo não deixa de ser de louvar a informação. uma vez que na fac. pouco, ou nada, somos informados disto. e ainda assim, a informação disponibilizada é pouco precisa.
 
Última edição:
Software

Era porreiro se o pessoal das faculdades que têem acesso para sacar os programas compartilha-se esse acesso ao resto do pessoal que já não anda na faculdade.
 
tonimakinen disse:
Era porreiro se o pessoal das faculdades que têem acesso para sacar os programas compartilha-se esse acesso ao resto do pessoal que já não anda na faculdade.

E qual era o objectivo disso concretamente? Ficar com o software legal não é de certeza, e para arranjar software ilegal, o que não falta são outros sítios para o fazer.
 
Continuavas com software ilegal. O Software "dado" nas faculdades existe com o propósito de os alunos terem melhores ferramentas de estudo/trabalho. Não sei até que ponto não seria obrigado a desistalar o software caso deixa-se a faculdade.
Se achas tão bom ter software legal, tens bom remédio, compra-o pk o software das faculdades necessitam de username e password, fornecidas pela faculdade e duvido que alguem com alguma cabeça te dê esse tipo de informação.

Para teres qualquer tipo de software tens duas vias, a da legalidade (compra, download de free/open ware, etc...) ou a ilegalidade (do download ñ permitido, do roubo, etc...). Não existe mais nenhuma maneira!!!
 
Back
Topo