greven disse:Devido a alterações na estrutura da Licença de Campus da Microsoft para 2004/2005, a licença de Campus passou a abranger apenas de forma aberta a plataforma standard. Esta plataforma inclui os upgrades do Sistema Operativo Windows (todas as versões) e as várias componentes do Microsoft Office. Recorda-se que só são elegíveis para upgrade do Sistema Operativo computadores que já tenham instalado qualquer outra versão de sistema operativo da Microsoft (OEM ou outra).
Relativamente aos restantes produtos da Microsft, o CIIST tem disponível um número limitado de licenças dos produtos incluídos na licença de Campus em 2003/2004 (Visual Studio e FrontPage) e ainda dos produtos Microsoft Visio e e Microsoft Project. A disponibilização destes produtos será feito selectivamente, após pedido justificado enviado ao CIIST.
A Direcção do CIIST
AndreAPL disse:ya, eles la "sao 1s nabos"
bgcngm disse:Acho que é em todas as universidades... Tenho uma caso curioso que me aconteceu, isto no campus Alameda do IST.
Mandei um e-mail para o apoio técnico do CIIST a pedir mais esclarecimentos acerca da licença "Campus Agreement". Responderam-me três dias depois com dois e-mails. O primeiro dizia que eu como aluno não tinha direito a tal licença e o outro, que foi enviado logo após o primeiro, dizia que o meu problema estava resolvido e continha um link para uma página de suporte neste servidor. Como é necessário um user e pass a primeira coisa que tentei foi usar o user e pass da minha conta do mega, mas como não deu fiz um reply ao tal e-mail a perguntar como é que se acedia à página de suporte que me foi indicada. Hoje (dois dias depois) responderam-me, curiosamente com o mesmo texto que tinham escrito no primeiro e-mail, ou seja, que eu como aluno não tinha direito à licença.
Ora, algo de errado se passa... Ou no CIIST anda tudo mal informado ou então são uns incompetentes de primeira que não sabem informar correctamente os alunos.
Gostava de saber o que fazer para obter a linceça. Sou aluno da LEEC e gostaria de saber se há por aqui mais alguém da LEEC que já tenha pedido isto e saiba como isto se processa.
HiGhVoIcE disse:de LEEC não falta gente...mas ao que parece não temos direito a isso, so LEIC
AndreAPL disse:parece k é andar com ele pirata LOL... ou investir $$ :S
Exm. Sr(a).,
Segundo os nossos registos, o seu pedido intitulado "Licença Microsoft"
já se encontra resolvido.
Por favor verifique em:
https://suporte2.ist.utl.pt/rt/Ticket/Display.html?id=38849
Se tiver mais questões sobre este assunto, responda a esta mensagem.
Caso as questões sejam sobre outro assunto, não responda a esta mensagem, envie um novo email.