Software da MS gratuito e legal visual studio, win xp pro e mais

Isso acontece com várias faculdades de engenharia e já foi discutido noutra thread julgo eu. Eu ando no ISEP aqui no Porto, e também me é disponibilizado o software Microsoft como estudante do curso de Engenharia Informática.
 
Sim, é verdade, parece que em LEIC já acontecia. Eu sei da existência do outro tópico em Sticky. Mas criei este para dar mais destaque a quem é de LEEC para aproveitar. Só agora temos isto em LEEC, já não era tempo. Deve ter sido das reclamações por o pessoal de LEIC ter e nós não! :D Afinal, o nosso curso é bem maior! Hihihi! E claro... melhor! :D

Vou deixar o tópico aqui por uns tempos. Depois movo para o outro, para dar destaque e o pessoal poder aproveitar. :)
 
O DEECIST também já tinha um acordo destes, mas era um pain in the ass. Tinha-se que preencher não sei o quê, ir não sei onde e mais não sei quantas. Assim está bem mais fácil. :)
 
Marsupillami disse:
Isso acontece com várias faculdades de engenharia e já foi discutido noutra thread julgo eu. Eu ando no ISEP aqui no Porto, e também me é disponibilizado o software Microsoft como estudante do curso de Engenharia Informática.

e civil nada ? :sad:
 
Na FCTUNL isso tb já existe à um par de anos..., no entanto tb é uma beca chato..., temos de preencher na sei o quê..., e nem sei se já está disponivel para os caloiros que entraram este ano..., fiquei de saber isso e nunca mais me lembrei :rolleyes:

abraços, HecKel
 
Acho excelente as universidades terem este estilo de "suporte", eu não estudo em nenhma univ. mas de qualquer maneira sinto-me obrigado em dar os parabéns ao rapaz que criou o tópico em divulgar essa informação para mais de 10000 pessoas em que muitas estudam numa universidade.

Eu estudo numa tecnico profissional, e como tal, vou perguntar se também existe algum estilo de acordo para que os alunos possam adquirir software da microsoft mais barato, visto que tem muitas turmas de informática. Vou-me tentar informar acerca disso, se existir acordos também com escolas tecnico-profissionais eu voltarei a fazer um post neste fórum a informar sobre isso e o que fazer para obter o software mais barato, tal como o rapaz que criou este fórum fez.

Cumps ;)
 
HecKel disse:
Na FCTUNL isso tb já existe à um par de anos..., no entanto tb é uma beca chato..., temos de preencher na sei o quê..., e nem sei se já está disponivel para os caloiros que entraram este ano..., fiquei de saber isso e nunca mais me lembrei :rolleyes:

abraços, HecKel

Tou em lei na FCT, e quando era caloiro ja tinha isto e n preenchi nada.... fiz o ke esta no primeiro post da thread, foi facil, 5 minutos e ja tava a sakar o visual studio....

Fkem
 
Simao disse:
Tou em lei na FCT, e quando era caloiro ja tinha isto e n preenchi nada.... fiz o ke esta no primeiro post da thread, foi facil, 5 minutos e ja tava a sakar o visual studio....

Fkem

Eu sei k tás na FCT :P tenta ir agora ao site..., nem eu consigo fazer o login..., n sei o que se passa :|

abraços, HecKel
 
Sou aluno no curso de engenharia electrica electronica na Universidade do Algarve será que esta tambem tem parceria com a Microsoft para download gratuito de software?
É que assim por alto nao encontrei nada sobre Univers do Algarve

Obrigado por qualquer ajuda :001:
 
Back
Topo