Software da MS gratuito e legal visual studio, win xp pro e mais

A Microsoft possui um produto possível de subscrever que permite acesso a um vasto conjunto de software. O MSDNAA - MSDN Academic Alliance.
Mais informação sobre este produto pode ser encontrada em http://www.msdnaa.net/.

Contudo, a Microsoft apresenta como condição de subscrição do MSDNAA, ser um departamento tecnológico. Ou seja, a subscrição apenas pode ser feita por departamentos que tenham afectos cursos de cariz tecnológica.
Apresentamos uma tabela com indicação dos departamentos que podem aceder ao MSDNAA:
Curso Departamento MSDNAA
Biomecânica Engenharia Mecânica Sim
Comércio Internacional Gestão e Economia Não
Contabilidade e Finanças Gestão e Economia Não
Engenharia do Ambiente Engenharia do Ambiente Sim
Engenharia Automóvel Engenharia Mecânica Sim
Engenharia Civil Engenharia Civil Sim
Engenharia Electrotécnica Engenharia Electrotécnica Sim
Engenharia e Gestão Industrial Engenharia Mecânica Sim
Engenharia Informática Engenharia Informática Sim
Engenharia Informática e Comunicações Engenharia Informática Sim
Engenharia Mecânica Engenharia Mecânica Sim
Gestão e Administração Pública Gestão e Economia Não
Informática para a Saúde Engenharia Informática Sim
Marketing Gestão e Economia Não
Organização e Gestão de Empresas Gestão e Economia Não
Solicitadoria Ciências Jurídicas Não
Tecnologia dos Equipamentos de Saúde Engenharia Electrotécnica Sim
Tradução Ciências da Linguagem Não
 
A Microsoft possui um produto possível de subscrever que permite acesso a um vasto conjunto de software. O MSDNAA - MSDN Academic Alliance.
Mais informação sobre este produto pode ser encontrada em http://www.msdnaa.net/.

Contudo, a Microsoft apresenta como condição de subscrição do MSDNAA, ser um departamento tecnológico. Ou seja, a subscrição apenas pode ser feita por departamentos que tenham afectos cursos de cariz tecnológica.
Apresentamos uma tabela com indicação dos departamentos que podem aceder ao MSDNAA:

qual a fonte desse texto?
 
Aki está um bela estratégia de marketing...

Dar a primeira dose... e depois aguardar o efeito da ressaca... para fazer o negocio

Além desse software, que podem obter aconselho a todos a fazer o download de um distribuição de Linux e experientarem... só têm a ganhar ;)

Ao menos é a borla e legal...

Não é como malucos que compram o Vista Ultimate + Home Premium e arrebentam 900 €:002:
 
Aparentemente no meu caso ISEL, todisa os alunos poderiam pedir uma licença, mas apenas em teoria, pois na prática apenas é para eles(centro de calculo)...
 
e podem, e os que pedem, têm direito, até o podes fazer Online :).
Basta seguires este Link : http://msdn61.e-academy.com/elms/Storefront/Home.aspx?campus=isel_lisboa_deetc

para mais informações : http://labnet.cc.isel.ipl.pt/blogs/msdnaa/pages/msdn-academic-alliance-msdnaa.aspx

Cumps

Boas.

Eu já tinha feito o pedido, mas foi-me recusado.

Poderei colocar aqui cópia do email de resposta...

Para teres direito a este software, tens de pertencer ao Departamento de Engenharia de Electrónica e Telecomunicações e de Computadores do ISEL e de possuir um endereço de correio electrónico *.isel.ipl.pt.

o endereço de email *.isel.ipl.pt tenho...

Cumps.
 
aqui 1 up!

ora bem toda a malta q conheço de ET e CT da UA tem acesso a isto! ora eu não tenho culpa q o resto dos outros cursos não gostem de informática mas eu frequento um outro curso que não estes e vejo infelizmente, pelo q parece, que a universidade fez o acordo e que apenas estes 2 cursos do det tem acesso. Será que posso dar um salto ao DET e falar com alguém lá para usufruir também dum win legal?
 
aqui 1 up!

ora bem toda a malta q conheço de ET e CT da UA tem acesso a isto! ora eu não tenho culpa q o resto dos outros cursos não gostem de informática mas eu frequento um outro curso que não estes e vejo infelizmente, pelo q parece, que a universidade fez o acordo e que apenas estes 2 cursos do det tem acesso. Será que posso dar um salto ao DET e falar com alguém lá para usufruir também dum win legal?

infelizmente não. os acordos são feitos por departamentos e os alunos desses departamentos é que têm acesso. se o teu departamento nao tiver acesso tu tb nao tens. fala com o teu departamento e se for de TIs pode ser que eles aceitem a tua sugestão.
 
Back
Topo