Software de auditoria em rede

juanito23

Membro
Boas a todos. Alguem me sabe dizer como opera um software de auditoria em rede. Por exemplo queria usar o Belarc Advisor com uma extensão em rede, já que este apenas faz auditoria no proprio pc. Alguem sabe de uma soluçao que faça isso ou se puderem dar sugestoes agradecia =)
 
Ora viva. Existe um com o qual trabalho no meu emprego e que ainda por cima é freeware. Chama.se Spiceworks. Espero que seja o que procuras. Se depois tiveres dificuldades com o programa dá uma apitadela. Abraços e até breve.

Sir Tsotumo
 
viva. Ja testei o software que me deste mas tou com problemas na auditoria a pcs da rede, pois o programa apenas me da a info de IP, fabricante e pouco mais. Alguma opçao que permita efectuar o teste completo as maquinas? Cumps
 
Desenterranço, mas por uma boa causa...

Basicamente estou com o mesmo problema que o OP, pediram-me recentemente que fizesse "trabalho de sapa" a validar quais os programas / versões que estão instalados em todas as máquinas do projecto em que estou, tendo em conta que são mais de 400 máquinas eu simplesmente não tenho tempo para o fazer máquina a máquina, há por aí algum software (preferencialmente free) que me faça isso?

Posso estar em erro mas acho que conseguia fazer isso com o Dameware NT Utilities, mas isso era em 2004, de certeza que deve ter aparecido algo mais simples durante este tempo todo.
 
Back
Topo