1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software de Backup (incremental)

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por MrBean, 24 de Junho de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 2439)

1. MrBean

MrBean Power Member

Se alguém souber de nomes de programas, gostava de saber. Queria software para fazer um backup com frequência de uma partição do meu portátil para o disco do pc, obviamente através da rede, de uma forma incremental, para que possa ter sempre as coisas actuais sem que tenha que copiar tudo de cada vez. Se for freeware, melhor, mas não é obrigatório...

2. Max[x]

Max[x] Power Member

Backup Utility do Windows! :)

Faz tudo o que tu queres.

3. kazuza

kazuza Power Member

Symantec Ghost Corporate Edition v7.5 ou superior...

Caro, muito caro!
    Mas excelente....

Server + 10 clientes, aprox... 750€

Última edição: 24 de Junho de 2004
  4. MrBean

MrBean Power Member

Ok, obrigado pelas informações. Vou tentar ver os dois.

5. Boas, mas segundo penso saber, o symentec ghost só dá para fazer backups de partições ou drives inteiros e n de apenas uma pasta por ex. Como posso eu fazer issso? Por outro lado o utility de backup do windows faz isso mas com um extensão própria o q n me deixa abrir esse ficheiro sem este utilitário, e eu precisava de ter os ficheiros num formato original para os abrir em qq lado tipo porta documentos!

Fiquem bem

6. kazuza

kazuza Power Member

Claro! O ghost trabalha com discos/partições...

Mas foi isso o pedido ... :)

No teu caso especial, uma linha de comandos agendada resolve-te isso...

7. Simao

Simao Power Member

dps de fazer o backup do disco, preciso do cd do ghost para repor o backup? Tipo, p usar como boot CD ou assim...

8. kazuza

kazuza Power Member

Qualquer método de arranque (disquete, Cd ,pen drive, etc ... ) ,

Tudo excepto o Windows

9. Simao

Simao Power Member

Hum, e km eh ke faço um CD bootable ou uma pen?

10. Condez

Condez [email protected] Member

Partilhar esta Página