1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software de contagem de velocidade - Ajuda!!

Discussão em 'ISPs' iniciada por Grade, 29 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 790)

1. Grade

Grade Power Member

Boa Tarde a todos.

Gostaria de saber se existe algum programa de contagem de velocidade da internet.

Estou ainda com windows XP SP2, ligado por cabo (não wireless) e gostaria qual velocidade real que tenho.

Existe algum programa que faça isso?

Estou com netcabo, mas ando pensar mudar para Meo. As minhas traseiras vê-se Marques de Pombal (na realidade estou a um quarteirão do Marques de Pombal, mas do lado oposto da PT de picoas).

Obrigada pela ajuda antecipada.

Última edição: 29 de Maio de 2008
  2. bazofio

bazofio Power Member

www.speedtest.net

3. Grade

Grade Power Member

Obrigado pela ajuda bazofio.

Eu tenho netcabo 30 MB, e fiz o teste no www.speedtest.net e os resultados foram (escolhi server de Portugal):

Download: 6705 kb\s
    Upload: 317 kb\s

Ora o que me faz concluir é que estou a pagar de mais. O Que é que vocês acham?

4. bazofio

bazofio Power Member

Testa algumas vezes e de servers de inglaterra e espanha. Tenta tambem um download de um ftp.

5. Grade

Grade Power Member

Bazofio fiz como disses-te e fiz diversos testes é mais ou menos os valores que disse no post de cima.

6. Mitch

Mitch Banido

faz download de ficheiros grandes de um servidor da netcabo.
    a velocidade que tens de outros sites não interessa para nada, a netcabo não é responsável pela sua largura de banda...

7. bazofio

bazofio Power Member

Tenta um ftp, por exemplo este ftp://ftp.telepac.pt/ftp2/redhat/fedora/4/i386/iso. Faz o download de um iso grandito e ve a velocidade que te dá.

8. bernardo11

bernardo11 Power Member

Tens um programa chamado Medvel que testa a velocidade de download com servers de FTP

Partilhar esta Página