1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 23:00 (22:00 nos Açores) desta Segunda-feira, 22 de Outubro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Dúvida Software de conversao DVD para Ficheiro

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Maluk_da_Malta, 27 de Março de 2013. (Respostas: 0; Visualizações: 351)

1. Maluk_da_Malta

Maluk_da_Malta Power Member

Boas

Venho aqui pedir ajuda na procura de um software que me converta a minha grande colecção de DVD para ficheiro que possa correr directamente na TV ou num leitor de vídeo pois a minha colecção e vasta e alem de ser pouco pratico o transporte da mesma queria preservar ao máximo quer os DVD's quer as caixas.

Agora andei a investigar e deparei-me com o software DVDvideoSoft mas apesar de passar as legendas o mesmo passa os filmes 16:9 para 4:3 o que faz os filmes ficarem todos deformados além de que retira o 5.1 do som e converte em 2.0. Experimentei o nero Record mas fazendo a conversão para MKV não permite carregar as legendas o que também não é o ideal.

Gostaria de saber se alguem conheçe um software que converta os DVDs para ficheiros MKV mantenha o seu formato de video e permita inserir as legendas?

Agradeço desde já toda a ajuda que me poderem dar!!

Última edição: 27 de Março de 2013

Partilhar esta Página