Software de criptografia para HD

Bacana

Membro
Olá,
Alguém conhece um Software chamado "DriveCrypt Pluspack" da securstar(eu acho)? Preciso de um software que criptografe toda minha HD e achei esse, o qual parece bem interessante, mas gostaria de saber se é confiável.
Obrigado
 
Olá,
Alguém conhece um Software chamado "DriveCrypt Pluspack" da securstar(eu acho)? Preciso de um software que criptografe toda minha HD e achei esse, o qual parece bem interessante, mas gostaria de saber se é confiável.
Obrigado

é... tem cuidado é para nao perderes a chave privada de encriptação quando ele se instalar senao caso fiques sem esse windows diz ...lhe adeuz... (a informacao)
 
Quando eu tinha windows usava esse software e digo-te que melhor não encontrei,aquilo ate tem uma cena que antes de fazer boot simula um hdd fail,mas na realidade tens é de meter a password,le o manual com atenção e não faças nada a pressa....pena que isso não funca em linux.
 
Truecrypt.

O DriveCrypt ainda não há muito tempo descobriram exploits nas funções de encriptação que permitiam desencriptar aquilo com relativa facilidade.
 
Tenho usado este software a algum tempo, e não tenho reclamações. Tem ferramentas bem interessantes. Apenas recomendo salvar sua chave em algum device e criar um recovery disk.
E até onde eu sei o DriveCrypt Plus Pack usa criptografia AES 256 bit, posso estar errado mas acho que esse tipo de criptografia nunca foi quebrada. Porém se nosso amigo gato humano estiver certo, devemos comunicar isso as entidades responsáveis, afinal é um feito inédito.
 
Back
Topo