Software de desenho de Base de Dados

mpLopes

Power Member
Boas..

Alguém tem conhecimento de algum programa que permite efectuar desenhos de bases de dados?desenhar o modelo conceptual e depois poder exportar para um qualquer motor de base de dados?

Para o windows, conheço alguns, mas precisava para o (fantástico) tiger. E não estou a conseguir encontrar nada de jeito..

Cumprimentos.
 
o mysql trás uma ferramenta qualquer, mas acho que não funciona muito bem (ou melhor, acho que não funciona mesmo)...
já tentei compilar o DBDesigner, mas acho que é preciso a versão 2.x da biblioteca QT e não arranjei essa versão para mac (e consequentemente não consegui compilar o programa). mas isto foi há seis meses, não sei se entretanto já saiu uma versão para mac.
 
parece interessante, acho que para a versão 1.0 não é preciso key, vou ver as funcionalidades desta versão.

existe uma serial, que é possivel fazer download do site directamente, que permite utilizar 30 dias.

edit: acabei de experimentar, e dá para pedir várias vezes a serial, e é sempre para 30 dias.. LOL
 
Última edição:
também estive a experimentar e parece mesmo bastante bom... só é pena não ser gratuito :(

é como se fosse.. podes pedir uma licença de 30 dias no site..
e quando acabar podes voltar a pedir outra..
acho que não se deve é poder fazer algumas cenas..mas acabei de o utilizar para criar uma base de dados e não me impediu de nada que me fizesse falta..
 
Back
Topo