1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software de Edição de Video

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por guxo, 29 de Maio de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1015)

1. guxo

guxo Power Member

Boas,

ando a procura de um software (freeware de preferencia) para editar um video.
    alguem sabe de algum??? :S
    pretendo cortar uns segundos iniciais do video e do fim..

Obrigado

2. Jintro

Jintro O Colaborador

Windows Movie Maker, é suficiente para o que pretendes fazer.

3. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

virtual dub pro que tu queres! :)

4. Snake

Snake Power Member

dvd maker e facil e barato e da milhoes

5. guxo

guxo Power Member

windows movie maker breaka a meio... :/

edit: virtual dub tb nao

edit2: dvd maker tb nao..

Última edição: 31 de Maio de 2006
  6. paraver

paraver Power Member

Boas!

Procurava um software (freeware de preferência) que me permitisse fazer simples edições de vídeo (.avi e/ou .mpeg), ou seja, cortar 15 minutos de um vídeo de 30 minutos. Se existisse algum qua também permitisse unir pedaços, melhor.

Já tentei o Virtual Dub, mas um ficheiro de 100 Mb, depois de cortado, fica com mais de 1 Gb (está correcto) e com uma imagem de fraca qualidade. Alguém me poderá ajudar?

Obrigado.

Última edição: 1 de Novembro de 2006
  7. ShadeX

ShadeX Power Member

A culpa não é do VD, é obviamente do user que não leu o manual (é preciso??? eu a pensar que o VD era mais que obvio...). Lê a parte do manual sobre video compression e aprende alguma coisa sobre codecs.

8. chewbacca

chewbacca Power Member

experimenta o www.jahshaka.org é freeware.
    e faz outras coisas além de edição.

9. Pretender

Pretender Power Member

VirtualDub mete o video e audio em direct stream copy... e então selecciona o segmento de video que queres... e save avi as

Partilhar esta Página